CUMPRINDO AGENDA DE PREFEITO ELEITO, ADAIL SE PREPARA PARA POSSE

Em Destaque
Por -
16
Após diplomado, Adail será empossado
dia 1 de Janeiro como prefeito de Coari.
Durante um dia intenso em Manaus, nesta quarta (19) o prefeito eleito de Coari Adail Pinheiro, cumpriu uma agenda corrida na capital Amazonense, que já faz parte de sua rotina de prefeito eleito de Coari. Visitou órgãos estaduais e esteve na sede do Governo do Estado, onde foi recebido pessoalmente, na qualidade de prefeito eleito, pelo Vice-Governador José Melo. Sem parar, participando de reuniões de trabalho em vários órgãos estaduais, Adail se prepara para a solenidade de posse. A solenidade vai ser realizada no Ginásio Geraldo Granjeiro, dia 1 de Janeiro de 2013. 



Blog Em Destaque: Depois de sua diplomação, qual a iniciativa que o senhor tomou em vista ao seu futuro mandato?
Adail Pinheiro: Estive cumprindo uma agenda de visita à várias instituições estaduais, fui recebido na qualidade de prefeito eleito pelo Vice-Governador e pelo Governador do Estado em diferentes momentos, estou trabalhando muito já antes de assumir a prefeitura pois tenho responsabilidade e estou motivado por um sentimento de buscar informações e parceria para viabilizar as ações de políticas públicas para o povo de nosso município, uma vez que há uma grande necessidade de organizamos a governabilidade do município de Coari dentro de uma gestão moderna e renovarmos as esperanças do povo coariense. 

Blog Em Destaque: E em Brasília qual foi sua agenda?
Adail Pinheiro: Em Brasília estive conversando com os nossos representantes do Estado, um deles, o senador Eduardo Braga que é líder do governo Dilma no Senado e é um importante representante do Estado do Amazonas. O senador Eduardo Braga busca ações do governo federal para desenvolver todo o Amazonas e os municípios do Estado não estão de fora deste esforço do Senador para o desenvolvimento de nossa região, e com relação à Coari ele demonstrou muito interesse em ajudar o nosso município através  de emendas do orçamento para a realização de obras e ações importantes em Coari. 

Blog Em Destaque: Com relação a sua posse há alguma dúvida?

Adail Pinheiro: Não há nenhuma dúvida. Minha posse é uma certeza e uma realidade com a bênção de Deus. Estou viajando amanhã para Coari onde vou tratar deste assunto com nosso grupo político. Organizar tudo para que Coari viva uma grande celebração da democracia no dia 1 de janeiro, com muita alegria e festa por uma vitória que teve total apoio popular. Fui eleito pelo povo de nossa terra com uma grande diferença em relação aos nossos três adversários, fui diplomado após ter minhas contas aprovadas pela Justiça Eleitoral e serei empossado pela Câmara Municipal para realizar a mais moderna gestão que o povo de Coari já viu. Vamos comemorar esta posse com todo o povo de Coari, fazendo um bom governo, assim estarei retribuído a confiança que o povo de Coari depositou em mim e trabalhando para o desenvolvimento de nosso município.

Blog Em Destaque: Sua agenda no município de Coari a partir desta quinta será uma agenda administrativa?
Adail Pinheiro: Como falei agora a pouco, vou organizar junto ao nosso grupo político os preparativos para a posse o não descarto a possibilidade de organizar uma agenda administrativa, começando a organizar  os quadros para o futuro governo. Faremos isto sem alarde, com muita calma e muita cautela, vendo o que é melhor tecnicamente para o município. Será uma agenda de muito trabalho. Precisamos organizar tudo para iniciarmos os trabalhos que o povo de Coari aguarda com tanta ansiedade: a volta do progresso ao nosso município.

Tags:

Postar um comentário

16Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Meus parabens ADAIL, teve uma vitoria merecida com bastante trabalho, e nos que somos o povo depositamos em ti toda confiança para a nossa Coari volte ao que ela era, deve ser uma grande cidade do Amazonas, Bonita, Limpa, e o povo volte a sorrir ter segurança, seus filhos volte a confiar em nosso Municipio.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Adail pela vitória!!!
    Desejo um feliz natal e um ano cheio de realizações já antecipado para vc e todos seus eleitores ( FAMILIA ROCHA- CÉSAR E ESPOSA ANA PAULA SEUS FILHOS PAULO CÉSAR E PATRICIA RAQUEL).
    DEUS ESTEJA SEMPRE COM VC.

    ResponderExcluir
  3. O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...
    O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...
    O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...
    O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...

    O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...
    O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...
    O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...
    O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...

    ResponderExcluir
  4. e ai são mais 8 anos agora para Adail Pinheiro

    ResponderExcluir
  5. NÃO HÁ DUVIDA,DIAS MELHORES VIRÃO NESSA NOVA ERA,ONDE O POVO DE COARI VAI VOLTAR A SORRI.PARABÉNS ADAIL PINHEIRO PREFEITO E COARI.

    ResponderExcluir
  6. Armandinho do Pera20/12/2012, 09:11

    Por quanto tempo será esse governo?

    ResponderExcluir
  7. ENQUANTO VC. FALA UMA PALAVRA NEGATIVA P/ ALGUEM, E PRINCIPALMENTE ALGUEM ESCOLHIDO POR DEUS P/GOVERNAR UM POVO, VC. ESTARÁ JOGANDO P/DENTRO DE SUA CASA P/ VC.MESMO P/ SUA FAMILIA ALGO NEGATIVO E MUITO RUÍM. CUIDADO AO FALAR! NÃO TE FAZ MAL O Q. ENTRA E SIM O Q. SAI DE SUA PROPRIA BOCA.
    CUIDADO ANTNIO DO PERA...Q.DEUS TE PERDOI...
    POIS EU TE DIGO O GOVERNO DO ADAIL SERÁ UM GOVERNO LONGO E PROSPERO

    ResponderExcluir
  8. SÊ TU UMA BÊNÇÃO20/12/2012, 21:34

    È ISSO AÌ, MEU AMIGO ADAIL !

    voce merece , e tenha a absoluta certeza que seu governo serà prospero e abençoado
    sabe porque? porque è deus que estar no controle de tudo,

    e... alhiàs seus adversarios jà foram jogados na corva dos leos.

    porque são uns derrotados!

    a verdade è essa, que venha 2013, e que o senhor jesus venha derramar sobre sua vida e de sua famìlia rios de bênção e cubra nossa cidade com o sangue do cordeiro ! amem!!
    um feliz natal para toda nação 44.

    ResponderExcluir
  9. Adail Pinheiro, que neste ano de 2013, seja o início de uma caminhada com muito sucesso para os seus dois mandatos que claro, não será só ete ainda tem mais 4 anos pela frente. E que Deus esteja em primeiro lugar na sua vida que tudo dará certo. Com ele no comando o sucesso virá com certeza. Deus te abençoe poderosamente lhe dando saúde, paz, prosperidade, uma maravilhosa administração e muito mais porque vc merece.

    ResponderExcluir
  10. que deus te abençoe e te ilumine nessa nova jornada e que venha 2013 , um forte abraço meu excelenticimo prefeito Adail . Da familia souza, elane, eudes, elzani.,eliana, eliana, karla, leonan.,.....! E feliz natal a toda nação 44 com muito orgulhoooo......

    ResponderExcluir
  11. As lideranças são escolhidas por Deus que está no controle de tudo e Adail foi escolhido novamente para dar seu testemnuho de lealdade a Deus e a seu povo.
    Parabéns Prefeito!!! Faça-se a vontade de Deus.
    Auxiliadora.

    ResponderExcluir
Postar um comentário