CRIMINALIDADE ATERRORIZA COARI

Em Destaque
Por -
3

A véspera de Natal em Coari foi aterrorizante para os comerciantes. Uma onda de assalto à mãos armada revelou o abandono na área de segurança pública em que se encontra a terra do petróleo e do gás natural, gerou prejuízos e deixou vítimas. O clima de Natal deu lugar à insegurança e ao terror.


No domingo (23) a noite, dois homens armados assaltaram o conhecido assaltaram uma mercearia e uma drogaria. Ao sair da drogaria os assaltantes dispararam e atingiram um funcionário da drogaria, que felizmente não veio à óbito, mas teve que ser transferido para Manaus pois um dos chumbos atingiu o mesmo na cabeça e o caso requer muitos cuidados. No dia 24, véspera de Natal foram mais 4 lojas assaltadas. Ninguém foi preso.

Os comerciantes reclamam do total abandono em que se encontra a cidade, dizem que os governantes da atual gestão abandonaram o povo à própria sorte. Os assaltos constantes já viraram rotina e a conseqüência é o armamento dos comerciantes e pessoas comuns que procuram alguma forma de se defender. O problema é que o cidadão comum não está preparado para uma situação estressante como é uma reação diante de um assalto, o que pode gerar mais violência e mortes.

Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ADAIL VOLTA LOGO26/12/2012, 10:51

    daniel , infelizmente hoje tenho que trabalhar armado em minha loja, pois estamos entregues a mercê da propria sorte, com a impunidade e o abandono das autoridades na questao segurança, os bandidos ficam a vontade pra assaltar a mao armada e ainda saem se gabando que assaltaram um otario. em meu estabelecimento comercial os funcionarios estao na maracujina para conseguirem trabalhar, pois a cada momento chega a noticia que assaltaram uma loja na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Daniel, boa tarde.

    No dia deste quase limparam a casa do meu amigo que trabalha na CEAM no bairro NAIDE LINS entraram na casa e destruiram as portas dos fundos e dos quartos elevaram o q quizeram deixado o meu amigo no maior prejuizo e o pior de tudo e que ele foi dar parte na delegarcia a policia falou q não podia fazer nada e mole, se alquem tem alguma pista deste pílantras favor postar neste blog por favor para tormamos as providencias, pois policia e prefeitos nao temos, essa bando de incopententes dessa ganque do prefeito e da mesma laia, fica aqui o meu repudio, meu desabafo, meu pesa devido esse onde de violencia.

    So jesus para nos guardar mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso é o trafico de drogas

    ResponderExcluir
Postar um comentário