Crime em Coari é investigado pela Polícia Civil do Amazonas

Em Destaque
Por -
3


O Departamento de Polícia do Interior (DPI) por meio da Delegacia Interativa de Coari investiga a tentativa de triplo homicídio de presos do Presídio de Coari na madrugada do último domingo (16), por volta das 4h.


Os presos Bruno, conhecido como ‘Baleia’, Marcelo Augusto Corrêa Raimundo Jesuíno Pereira foram alvejados após serem liberados pela segurança do presídio.



De acordo com o depoimento de um dos envolvidos, o trio saiu da prisão pela porta da frente para recuperar cerca de 10 quilos de drogas que tinham roubado de um traficante do município, conhecido como Delane. Na volta, os três foram abordados pelo traficante que estava acompanhado de outro homem, ainda não identificado e um suposto policial militar que atiraram contra o trio. ‘Baleia’ morreu no local, Marcelo está internado em um hospital de Manaus e Raimundo, que se fingiu de morto após ser atingido por dois disparos, não corre risco de vida.


Durante a ação criminosa, os suspeitos estavam vestindo roupas pretas e usavam um carro, modelo Gol, de cor vermelha e placas não identificadas. A Polícia Civil investiga o caso.


Fonte: assessoria da Polícia Civil do Amazonas.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O nome de um deles esta errado.... O nome do terceiro preso é ( Fabio Henrike Muniz ) e não (Raimundo Jesuino) como citado na materia.....
    O que aconteu na madrugada de domingo não é a primeira vez. É raro no presidio de coari os presos sairem a noite, o que é pior pela porta da frente, eles são liberados pelos proprios policiais apos receberem propina.....é por isso que acontecem varios assaltos em coari, e niguem sabe niguem viu, hora!!!!!!!! eles fazem o que querem do lado de fora e depois voltam para o presidio..esse caso tem que ser apurado sim, mais que não fique no esquecimento, como varios casos que já acontecerão em coari e até hoje nada foi feito..... Isso é uma vergonha pra nossa cidade. Tambem a cidade não tem mais nem prefeito quanto mais policiamento, já tem pouco e ae a metadeainda são corrupitos, ae fode logo tudo..... A verdade é que quem deveria está preso tambem era esses policiais safados que não horrão a farda que vestem......

    ResponderExcluir
  2. O Fialho tem toda rasão, não é de agora que essa pratica vem sendo usada aí no presidio, os detentos são liberados na calada da noite e cometem roubos de toda naturesa e de quebra usam as propias armas dos agentes penitenciários, em troca o produto dos assaltos é dividido entre eles. O Ministério Público precisa tomar ciencia de tudo isso que vem acontecendo no presidio de Coari. É Uma vergonha nós pagarmos para manter um preso no presidio e ele ser liberado para nos roubar novamente,e com o aval de quem deveria nos proteger.

    ResponderExcluir
  3. esse Fabio Henrike Muniz deveria ta morto ele estrupo uma crianca de 9 ano em feveriro desse ano e pouco para ele
    deus e amor mas tambem e juticia

    ResponderExcluir
Postar um comentário