COARI VAI SEDIAR A PRIMEIRA COPA DE FUTEBOL VIRTUAL

Em Destaque
Por -
2

O evento que já é sucesso nos grandes centros, chega ao município de Coari para inovar em conceito de competição através de games utilizando a paixão nacional: o futebol. Com os recursos de gráfico e a potência dos videos games modernos o realismo do futebol praticado nas telas de computador dá a sensação de que os participantes realmente estão na disputa de um campeonato com todas as emoções do campo. É claro que o que vai estar em jogo mesmo é a habilidade e dominar os controles, os atletas em campo e assim conseguir vencer as partidas.


O evento vai acontecer neste sábado (8) no Auditório Silvério Nery e inscrições podem ser feitas na hora e local do evento. Aos ganhadores os prêmios da competição de que vão de videos games de última geração, celulares, troféus e medalhas. A modalidade nos grandes centros já é tão organizada que existe até federação de futebol digital (VEJA AQUI). Com a realização do evento, Coari entra no circuito da nova modalidade de competição.
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. VIRTUAL EM COARI NÃO É NOVIDADE,
    TEMOS SAÚDE VIRTUAL
    SALARIO VIRTUAL
    LIMPEZA VIRIUAL
    DÉCIMO VIRTUAL
    PREFEITO VIRTUAL
    ALIÁS É TUDO VIRTUAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Esse evento era o que Coari estava presizando, afinal todos nós gostamos de um bom futebol e quando é virtual fica melhor ainda.
    Um grande abraço ao meu amigo organizador desse evento "GILMAR MOURA".

    ResponderExcluir
Postar um comentário