ADNAMAR MACIEL AFIRMA QUE GANHOU MAIS EXPERIÊNCIA PARA SEGUNDO MANDATO

Em Destaque
Por -
4
Ao lado do vereador Iranilson Medeiros (DEM) o vereador Adnamar Maciel (PMN) faz parte do seleto grupo de vereadores reeleitos. A renovação na Câmara foi de 80%, Adnamar e Iran ficaram dentro dos 20% que conseguiram a façanha de renovar o mandato e o assento no parlamento coariense por mais 4 anos. Em seu discurso de encerramento Adnamar disse que foram muitos os momentos de embates mas que nada foi levado para o lado pessoal. Afirmou que mesmo sendo da base de apoio ao atual governo, quando havia projetos ou fatos que não concordava ele também manifestava sua opinião contraria. Em entrevista ao blog o vereador diz que amadureceu e que vai para a próxima legislatura mudado, pronto para melhorar ainda mais e beneficiar o povo que confiou nele.

BLOG EM DESTAQUE: QUAL A SUA OBSERVAÇÃO SOBRE O MANDATO QUE TERMINA, COM O RECESSO DO PODER LEGISLATIVO NO FINAL DESTE ANO?
Adnamar Maciel: Como eu dizia no dizia no discurso de encerramento, acertamos em alguns pontos e falhamos em outros, mesmo assim nossas falhas ou foram na tentativa de acertar. Precisamos fazer muito mais. Espero que este novo parlamento possam até nos ajudar a fazer melhor do que fizemos, por que só com a ajuda deles é que saíram algum projeto novo para o povo, só a minha intenção, só a minha ideia não vale, vale a maioria do parlamento e espero que Deus abençoe a todos para que eles também possam ter boas ideias para a gente ajudar melhor do que nós ajudamos neste mandato que passou.

BLOG EM DESTAQUE: COMO SE SENTE COM RELAÇÃO AS SUAS PROPOSTAS DO SEU MANDATO QUE SE ENCERRA ESTE ANO?
Adnamar Maciel: Estou com a alma tranquila por ter feito aquilo que eu propus em cartilha de plano de governo tendo colocado tudo para discussão. Houve momentos em que não consegui a votação esperada, mas aquilo que foi aprovado valeu. É isso que me deixa com esta tranquilidade e espero que eu consiga muito mais neste próximo mandato.


BLOG EM DESTAQUE: QUAL VAI SER A SUA POSTURA PARA O PRÓXIMO MANDATO?
Adnamar Maciel: Eu venho de uma experiência, ganhei aqui dentro da Câmara alguns colegas que foram verdadeiros professores e que me auxiliaram a melhorar. Estou mudado de alguma forma para melhor, graças a Deus, pois é ele que me abençoa destes momentos que eu tenho vivido e cabe a mim melhorar cada vez mais. Melhorar para que amanhã eu possa beneficiar este povo que confiou em mim. Eu cresci e envelheci alguns anos aqui dentro, foram anos que serviram de aprendizado... Tenho certeza que estou mais preparado para o próximo mandato.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. TU FALHOU QUANDO PROMETEU ASFALTAR COARI COM MOEDAS DE OURO ATÉ AGORA NÃO ASFALTOU UM METRO, SERÁ QUE NESTE MANDATO TU CONSEGUES? SE DEPENDER DE TUA REALIZAÇÕES NO MANDATO PASSADO TU VAI DEVER DENOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS MESMO ASSIM FELIZ NATAL PELA TUA FAMILIA QUE SÃO MEUS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  2. Olha ele cresceu, em que vereador? Durante esses quatro anos o que o senhor fez pelo povo de Coari? Como eleitora do senhor como vereador fiquei muito triste com a sua postura de defensor como a sua pessoa era. PrometiA MUNDOS E FUNDOS E QUANDO alcançou seu unico objetivo esqueceu das promessas e das defesas. cade as notas de 50 reais que dava pra asfaltar todas as ruas da cidade? o que ficou do governo de vcs? Só buracos, tanto nas ruas como nas contas da prefeitura. Pode cre esse é seu último mandato. Caiu muito vereador, seus votos.

    ResponderExcluir
  3. sem comentarios, nao sabe nem fala!

    ResponderExcluir
  4. Quero aqui parabenizar todos os vereadores que passaram pela camara dos vereadores de coari em 2012,mas infelizmente não fizeram nada, espero que este que estão ai possa fazer alguma coisa pelo povo de coari. o meu candidato a vereador ganhou, vamos la deca mostra pra esse que passaram por ai, como si trabalha com o povo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário