VEREADORES DE COARI ELEITOS E A BASE DE APOIO

Em Destaque
Por -
15
O povo de Coari conheceu na noite de domingo dia 7 de outubro os novos vereadores que irão assumir a Câmara Municipal para a legislatura de 2013 à 20016. Desta vez são quinze nomes que foram eleitos para representar a sociedade coariense, fiscalizar os atos do poder executivo e aprovar leis municipais. A Câmara Municipal renovou o assento dos vereadores em 80% e ainda colocou 5 novos nomes para fazerem o trabalho no parlamento.

COMO FICOU A CÂMARA
DRA. CLEICIANE · PTC · eleito 3,19% 1.132
CLODAIR MELO · PC do B · eleito 2,69% 953
DÊCA · PMN · eleito 2,52% 894
IRAN MEDEIROS · DEM · eleito 2,51% 888
MERELO · PTC · eleito 2,25% 799
PROFº NATINHO · PMN · eleito 2,19% 775
SALU JUNIOR · PMDB · eleito 2,17% 769
MARIO JORGE · PTN · eleito 2,13% 754
PROFEADNAMAR · PMN · eleito 2,06% 729
BRANCO · PTN · eleito 2,06% 729
JERBSON ALVES · PMDB · eleito 1,99% 707
BAT · PMDB · ELEITO 1,80% 638
PASSARÃO · PTC · eleito 1,67% 593
KEITTON PINHEIRO · PHS · eleito 1,65% 584
ROBERIO QUEIROZ · PRP · eleito 1,57% 555
REVOADA



Já no domingo deu para perceber que se depender da vontade de alguns que foram eleitos pela oposição, o novo gestor vai poder estabelecer a porta do diálogo. O vereador Passarão (PTC), eleito pela oposição não esperou muito tempo. No domingo mesmo, subiu no palanque de Adail Pinheiro onde o candidato a prefeito eleito estava comemorando o resultado da eleição e foi apresentado pelo locutor oficial do evento. Passarão fez questão de ser apresentado e com a atitude deu uma demostração que pretende fazer parte da base de apoio ao prefeito eleito Adail Pinheiro.

Postar um comentário

15Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parabens passarão pelo o seu belissimo jeito de agir vc fez a coisa certa, apoiando o prefeito eleito mostrando q vc tem força de vontade para melhorar nosso municipio, vc não está pensando só em vc e também na população q estava precisando de gente nova, pena q ainda entrou 2 que jamais deveria ter entrado, mais foi 1.617 pessoas que colocaram eles lá vamos ver o que vai dá, nobre muito nobre passarão o q vc fez parabens!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas o vereador MERELO vai dar exemplos de compromisso com o povo, esse sim mereceu essa vaga pq com ele é seriedade e trabalho nao promete, ele cumpri. vai dar muitas alegrias a nossa população e tem todo merecimento de lutar por nois! parabéns Merelo e que faça um bom trabalho junto com o Prefeito e os amigos vereadores! Coari nosso futuro de alegrias está garantido!

    ResponderExcluir
  3. AOS NOSSOS VEREADORES ELETOS PELA 1ª VEZ, LHES DESEJO PAZ, MUITA SAUDE E AMOR NO CORAÇÃO DE CADA UM.
    PARA QUE POSSA AJUDAR A GOVERNAR NOSSA COARI, NOSSO POVO COM AMOR E RESPEITO.
    SEJAM BEM VINDOS, E FAÇA O SEU MELHOR!!
    QUE DEUS EM SUA INFINITA BONDADE LHES D SABEDORIA E LHES ABENÇOI GRANDIMENTE EM SUA NOVA JORNADA.
    SEJAM AUTORIDADES PARA NOSSA TÃO AMADA COARI...!!
    PARA Q. POSSAMOS SENTIR ORGULHO DE NOSSOS VEREADORES.
    PELA 1ª VEZ DEI UMA PEQUENA COLABORAÇÃO COM OS TRABALHOS EM CAMPANHA DE DOIS CANDIDATOS A VEREADOR, DOS QUAIS TENHO UMA GRANDE ADMIRAÇÃO E RESPEITO, MEU QUERIDO E AMADO VEREADOR CLODAIR E OUTRO TÃO QUERIDO VEREADOR DECA, QEUE DEUS ILUMINE SUAS VIDAS E Q. VCS SEJAM EXEMPLOS E ORGULHO PARA TODOS NÓS. QUE AS BENÇAOS DE DEUS ESTEJAM SOBRE VCS.
    ASS. LUCIA MAGALHÃES

    ResponderExcluir
  4. O Zé Henrique, calou a boca de muita gente que vivia falando que ele não tinha grupo, ele elegeu seu irmão como o mais votado do grupo do ADAIL, e agora o que vão falar dele, ele sabe fazer campanha e em apenas uma semana virou o jogo para o seu irmão SALU JÚNIOR......
    Então, parabéns ao seu SALU, dona CLARINHA, seus irmãos e amigos... e boa sorte ao SALUZINHO.

    ResponderExcluir
  5. Caro daniel, quem é passarão no jogo bicho, vc tem como colocar uma foto desse cidadão?

    O eleitor em manaus

    ResponderExcluir
  6. Daniel, bom dia.

    Com relação aos veriadores que o povo de coari elegeu tenho acrescentar algumas coisas abaixo.

    DRA. CLEICIANE · PTC · eleito 3,19% 1.132 - Espero que faça alguma coisa pois não ainda conhecimentos de causa!

    CLODAIR MELO · PC do B · eleito 2,69% 953 - Vamos aguardar so o tempo dira ou outras coisa!

    DÊCA · PMN · eleito 2,52% 894 - Vamos aguardar so o tempo dira ou outras coisa!


    IRAN MEDEIROS · DEM · eleito 2,51% 888 - Nunca fez nada pela população a não ser reformar a camara e nada mais, pois ele gosta de do conforto, so fez alguma coisa de bem para se proprio.

    MERELO · PTC · eleito 2,25% 799 - Homen de boa indole, tem feito muito pela cidade basta ver quando foi secretario de limpeza publica espero que continue com esse pensamento.

    PROFº NATINHO · PMN · eleito 2,19% 775 - Vamos aguardar so o tempo dira ou outras coisa

    SALU JUNIOR · PMDB · eleito 2,17% 769 - Espero que o seu irmão nao seja de mentor pois ele como veriador nao fez nada! basta ver seu historico na politica!

    MARIO JORGE · PTN · eleito 2,13% 754 - Vamos aguardar so o tempo dira ou outras coisa!

    PROFEADNAMAR · PMN · eleito 2,06% 729 - Esse cidadão sem comentarios, pois não tem nada de bom para comentar! so faz numero na camara e reclamar da oposição sem mostrar nenhum plano de trabalho para ajudar a população de coari! zero a esquerda!

    BRANCO · PTN · eleito 2,06% 729 - Vamos aguardar so o tempo dira ou outras coisa!

    JERBSON ALVES · PMDB · eleito 1,99% 707 - Vamos aguardar so o tempo dira ou outras coisa!

    BAT · PMDB · ELEITO 1,80% 638 - Espero que tenha postura diante de tanta bandalheira que se encontra a cidade, homen de carater.

    PASSARÃO · PTC · eleito 1,67% 593 - Vamos aguardar so o tempo dira ou outras coisa!

    KEITTON PINHEIRO · PHS · eleito 1,65% 584 - Vamos aguardar so o tempo dira ou outras coisa!

    ROBERIO QUEIROZ · PRP · eleito 1,57% 555 - Homen de carater espero q não mude diante a tantos desmandos dos prefeitaveis, faça alguma coisa pela população que o elegeu.

    No mais deseja sorte e carater a todos, pois a população limpou da camara quase 98% espero que os 2% que ficaram tenham carater e lute pela população e não por seus bolsos.

    At,

    O diretor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro diretor, bom dia.

      Faço da suas palavras a minhas, acrescentando somente uma coisa, todos os veriadores eleitos tem que agir pela razão da população somente isto.

      Professor com esperança de uma coari mais humana.

      Excluir
    2. Concordo com vc Diretor, votei nesse Adnamar na eleição em 2008 me arrenpedir, odiei ter visto ele se reeleger, é um incompetente não fez nada pela população ele e esse Iran!

      Excluir
  7. eu queria saber quantos votos tiverão os outros candidatos a veriadores que disputarão o pleito eleitoral deste ano e quem são eles daniel maciel eu sou coariense mas voto manaus desde 1996

    ResponderExcluir
  8. Ao Anonimo das 10:37,vc escreve muito errado, olhe primeiro para seus erros e depois vá cobrar de alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo da 7:25 esta com dor de cutuvelos ou a tua turma vai lavar da area deixando de roubar a população de coari. essa tua escreve muito errado, se ele escreve errado não pode ser pouco, rsrsrsrsrs

      Coariense do futuro

      Excluir
    2. Caro anonimo da 7:25 vejo q vc esta mais preocupado com o anonino das 10:37 do quer com a população de coari, eu creio q ele apenas esta dando sua opinião coisa q vc não sabe fazer a ser querer perceber os errors coisa q não vir.
      Parabens diretor pela sua colocação! acima

      Paulo da 14

      Excluir
    3. Anônimo7:25 AM o vc da com raivinha é?! vc deve ser bem um professor pra ta falando de erros ortograficos ne! kkkkk

      Excluir
  9. Anonimo das 7:25 faz a tua parte, ou vc não compentencia de analisar como vez o anonimo das 10:37, pelo contrario vc anonimo das 7;25 não tem palavras para fazer uma analise como fez o anonimo das 10:37 gostei muito das colocações do anonimo das 10:37 ja vc não tem compentencia para dar seu parecer, vai crescer e aparece!

    Coariense do futuro

    ResponderExcluir
  10. Anonimo das 7:25 se deu mal rsrsrsrsrrssr, faz a tua parte e pronto, quero ver ser vc tem compéntencia para fazer uma analise dessa!

    Juju

    ResponderExcluir
Postar um comentário