VANESSA FAZ VISITA AOS ELEITORES ACOMPANHADA DO GOVERNADOR OMAR AZIZ

Em Destaque
Por -
0



Acompanhada do governador Omar Aziz e do deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB), a candidata Vanessa Grazziotin realizou caminhada no bairro Mauzinho, neste domingo (14). Otimista, a candidata afirmou que tem "fé na virada". Vou construir creches para essas crianças aqui do Mauazinho. Podem contar comigo”.

Omar de bem com o povo



O governador Omar Aziz foi aplaudido pelos moradores locais que elogiaram o Ronda nos Bairros e pediram que a Guarda Municipal trabalhe junto com o Ronda, quando Vanessa for eleita.“Aqui, a violência era muito grande e a todo momento tinha tiroteio, mas, agora, melhorou,mas a prefeitura tem que trabalhar junto com o Estado para combater os bandidos que ainda estão por aqui”, disse Neilane Silva,42, moradora há 30 anos da avenida Rio Negro,no Mauazinho.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)