VAGAS PARA COARI: Vestibular UFAM 2013

Em Destaque
Por -
4
A UFAM (Universidade Federal do Amazonas) está com as inscrições abertas para o seu Vestibular 2013. Ao todo, a seleção oferece 2.716 vagas, com 1.891 delas para cursos em Manaus e 825 para o interior do Estado (Benjamin Constant, Coari, Humaitá e Parintins).

Os aprovados para Manaus iniciarão as aulas no primeiro semestre de 2013, com exceção dos selecionados para o curso de Fisioterapia, que terão aulas somente a partir do segundo semestre de 2013. Já os aprovados para o interior do Estado, iniciarão as aulas no segundo semestre de 2013.


O vestibular será composto de 3 etapas de avaliações. Serão automaticamente excluídos do processo seletivo alunos que tenham nota "0" (zero) na Prova de Redação da 3ª Etapa. As provas acontecerão no dia 02 de dezembro de 2012, no horário das 8:00 às 12:00 (para as duas primeiras etapas) e no horário das 8:00 às 13:00 (para a 3ª Etapa).

Para saber mais sobre as avaliações, acesse o edital, que também informa as disciplinas que cairão na prova. É de responsabilidade do candidato se informar a respeito de todos os avisos referentes às provas e matrículas da Universidade, através de jornais ou no próprio site da UFAM.

Qualquer questionamento sobre provas, locais, datas, horários e sobre o próprio processo seletivo, deve ser feito pelo site www.comvest.ufam.edu.br.

Por Monique Mota
Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. parabéns!!!!
    informação que realmente é importante.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que informação mais atrasada, a inscrições ja terminou, agora só é prova no dia 02 de Dezembro PSC 2013

    ResponderExcluir
  3. Problema de quem perdeu a data...

    ResponderExcluir
  4. e verdade a informacao esta atrasadissima e esperadísima pq nao e vestibular da ufam e processo seletivo ou seja
    PSC.

    ResponderExcluir
Postar um comentário