UM PONTO FINAL NO DINHEIRO DA COLIGAÇÃO DE MITOUSO APREENDIDO EM COARI

Em Destaque
Por -
8



O Ministério Público Eleitoral tentou derrubar a liminar da juíza Sabrina Cumba Ferreira, da 8ª Zona Eleitoral que fica em Coari e  que autorizou a devolução de R$ 479 mil à coligação “Com a força do povo” do prefeito Arnaldo Mitouso (PMN). No entanto o desembargador Flávio Humberto Pascarelli, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, indeferiu o agravo de instrumento, extinguindo o processo sem resolução do mérito por perca de objeto uma vez que o dinheiro já havia sido levantado pela coligação de Mitouso.
Tags:

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. SE FOI LIBERADO o dinheiro foi liberado para paga os cabos eleitorais e porque so estão dondo 100,00 reais cade oresto do dinheiro

    ResponderExcluir
  2. meu amigo daniel quando o dinheiro foi preso eles disero que era para pagar os cabo eleitoras mais que eu saiba erão 200,00 reais e porque eles estão pagando so 100.00reais agora porfavor publique

    ResponderExcluir
  3. Bom, se prometeram, foi da boca para fora e, como perderam, agora dão apenas a metade para embolsar a outra metade do dinheiro...simples assim...

    ResponderExcluir
  4. PURA MENTIRA POIS EU FUI CABO ELEITORAL DE MITOUSO E RECEBI OS DUZENTOS PROMETIDO.

    ResponderExcluir
  5. EU TAMBEM RECEBI DUZENTOS REAIS.

    ResponderExcluir
  6. ARNALDO MITOUSO É UM PAI.

    ResponderExcluir
  7. TOU CONTIGO MITOUSO PRO QUE DER I VIER. TE AMOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. o senho prefeito que algumas não poucas pesoas dezem que ele é um pai ele tambem deveria pagar os taxisitas que trabalharão para ele voce não acha meu amigo meu esposo tem mil e quinhentos reais para receber da campanha sera que ainda recebe publiqui obrigada

    ResponderExcluir
Postar um comentário