TEMPESTADE CAI SOBRE COARI PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE UMA SEMANA

Bom Humor dos coarienses não é atingido. Tempestade foi apelidade de Júnior (da dupla Sandy e Júnior), uma forma humorística dos coarienses compararem com o nome da supertempestade que caiu sobre os Estados Unidos denominada de Sandy.

Com menos intensidade da que caiu na semana passada (LEIA AQUI), mas com muitos estragos, os coarienses tiveram que conviver ontem a noite com uma intensa chuva e de muitos estragos. A velocidade do vento foi tanta que muitas casas foram totalmente destelhadas e houve até chuva de granizo. Os fenômenos meteorológicos incomuns tão próximos uns dos outros já estão assustando os coarienses que em menos de uma semana tiveram que conviver com prejuízos materiais de grande ordem em função da fúria da natureza.

Muitos se lembram das profecias mais que dizem que o mundo vai se acabar este ano, ideia reforçada pelo gigantismo da tempestade que abateu os Estados Unidos... Outros levam na brincadeira, apelidando a tempestade que já compareceu duas vezes sobre Coari de Júnior, em alusão à dupla Sandy e Júnior... Uma comparação humorada com o nome da supertempestade que caiu sobre os americanos.


Fato é que nunca na história de Coari (pelo menos a que conhecemos) uma tempestade caiu com tanta força em tão pouco tempo, produzindo tantos estragos. Resta agora os coarienses se prepararem de forma mais prudente para as intempéries, com construções mais fortes, principalmente telhados que voaram às centenas levados pela força do vento que também atingiu a capital amazonense.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato