Presos rebelados foram transferidos para Manaus e Itacoatiara

Em Destaque
Por -
0
Uma operação policial mobilizou Parintins na manhã desta terça-feira (30) com a transferência de sete presos que promoveram rebelião no último sábado, 27, na 3ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Parintins, sendo conduzidos para os presídios de Manaus e Itacoatiara.

Um forte esquema de segurança foi montado para conduzir os presos até ao aeroporto Júlio Belém . Militares da Tropa de Choque vieram a Parintins para escoltar os detentos: Kerlisson Ribeiro(Kelinho), Romário Bruce, Gabriel Ribeiro ( Esquerdinha), Anderson José( Sasá), Vanderson Cardoso(Vandinho) e Josiel Souza (Gica).


O juiz Itamar Gonzaga, disse em coletiva a imprensa que outros detentos podem ser transferidos. Na rebelião do último sábado os presos destruíram as celas exigindo comida, água, cigarro, maconha e celular.

O novo presidio de Parintins não saiu porque a Prefeitura não cedeu uma área pra que o Governo do Estado pudesse construir a obra. O delegado de Polícia Ivo Cunha, ao final da operação informou que os nove policias civis de Parintins devem entrar em greve nas próximas horas. “Eles não aceitam mais ter que guardar presos de justiça nas celas da delegacia. Não temos estrutura, trabalhamos no sufoco”, disse.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)