PADRE IGSON É O NOVO VICE NA CHAPA DE ADAIL PINHEIRO



O candidato a prefeito de Coari Adail Pinheiro, anunciou hoje no último comício realizado na Praça de Sant'Ana e São Sebastião, o nome do substituto do professor José Henrique como vice-prefeito na chapa formada pelos partidos PRP e PMDB. Igson Monteiro da Silva é religioso da igreja católica, irmão redentorista e exercia na ordem a função de ecônomo e procurador da Missão Redentorista no Estado do Amazonas. A substituição veio como resultado da cassação do registro da candidatura de José Henrique pelo TRE e pela falta de tempo em recorrer da decisão até o dia da eleição.



O nome do religioso foi recebido com muita naturalidade pelo grupo político, uma vez que desde a convenção já vinha sendo cogitado nos bastidores da política coariense. Ele é filiado no PMDB e é coariense de nascimento. Como religioso vai ter que enfrentar agora o desafio da vida política embalado pela popularidade do candidato a prefeito que encabeça a chapa em Coari: Adail Pinheiro.

15 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Escolha melhor não haveria de ter!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre acreditei que a igreja deveria assumir cargos politicos, tenho fé que tudo de certo!

    ResponderExcluir
  3. A melhor escolha, concerteza!

    ResponderExcluir
  4. Não sou nada contra sua candidatura, mas nisso a Igreja não tem nada a ver, é a própria pessoa do Irmão Igson e Não Padre Igson que está inserido nesta política que em algumas ocasiões é corrupta.

    ResponderExcluir
  5. Ele é um bom homem, sei que thudo vai dá certo !!!

    ResponderExcluir
  6. ... por que Adail é o melhor que tem

    ResponderExcluir
  7. a tal de "cobra grande" virou minhoca e se enterrou depois de ontem

    ResponderExcluir
  8. Agora eu fiquei bobo... Onde já se viu tamanha manobra heim? Ventos ainda hão de soprar nessas terras...

    ResponderExcluir
  9. religião é para lutar contra bandido e a imponidade e a favorda justiça comtra as pessoas, não compactar com aqueles que si diz justo sem ser, tenha penha desta cidade senhor.

    ResponderExcluir
  10. o igson esta completamente errado pq ele esta usando o nome da igreja catolica...me sinto ate com vergonha desse que diz ser um ir. da igreja catolica.
    triste com isso:(

    ResponderExcluir
  11. Igsons não é padre, apenas um religioso.

    ResponderExcluir
  12. a maldade é tanta nesse grupo político que consegue comrromper até mesmo pessoas de bem e ainda por cima, usar o nome da igreja para se promover. Indignação total.

    ResponderExcluir
  13. o povo de coari vai voltar a ser feliz novamente eduardo rocha

    ResponderExcluir
  14. realmente nunca vi povo tão sem entendimento com esse povo desse cidade de coari

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato