O PERFIL DA NOVA CÂMARA MUNICIPAL DE COARI

A nova Câmara Municipal de Coari que foi eleita para atuar os próximos quatro anos já tem um perfil bem definido. 

Dos 15 vereadores eleitos três são professoreso que pode representar um avanço para categoria, há pelo menos 6 empresários,  uma mulher em meio a 14 homens, 04 servidores públicos além de outros profissionais. Não teremos uma câmara inculta, na verdade dos 15 eleitos 6 possuem ensino superior completo, 06 possuem ensino médio completo e 3 possume ensino médio incompleto. Alguns chegam a ter declarações de bens quase que milionárias, como é o caso dos candidatos eleitos Merelo e Deca, cuja declaração de bens a justiça eleitoral superam valores maiores que meio milhão de reais e outros que ficam na faixa de 150 mil até aproximadamente 400 mil reais conforme informações abaixo.

Os coarienses que elegeram os novos vereadores renovaram 80% o nome dos edis. Apenas 02 voltaram do antingo mandato e os outros são vereadores que irão enfrentar um primeiro mandato. Um número preocupante para os que vão entrar, talvez preocupados em fazer um único mandato ou se preparar para enfrentar uma próxima eleição sabendo da dificuldades que é não apenas chegar ao mandato, mas se manter.









6 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parabenizo a todos os eleitos, pela luta e o ideal de fazer uma Coari melhor. Deixo meus parabéns ao vereador eleito com 707 votos Jerbson Alves que pela sua luta incansável, não deixo de acreditar em seu sonho, meu amigo Coari precisa de você.

    ResponderExcluir
  2. Armandinho do Pera19/10/2012, 20:11

    Quero só vê se essa macacada se manca, e não engane os eleitores, aliás, todos foram eleitos comprando votos, e o eleitor, na sua maioria é vendedora do voto, e isso, com certeza levará os eleitos a comerem banana e se lambuzarem na corrupção. Claro, existe exceção, pois quero vê honestidade em alguns. É isso que nós moradores de Coari esperamos.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Daniel! Só corrigindo o vereador Keitton têm nivel superior em administração de empresas ok. abraço

    ResponderExcluir
  4. Se analisarmos pelo nivel de escolaridade,aparentemente houve uma evolução.Só em ñ reeleger uma mafia viciada e profissional na omissão e incompetência,c/ certeza o povo já deu uma resposta.
    Mas....depois da última eleição e a expectativa de mudanças,etc,blá blá blá... criada atrvés de anos e anos e c/ o resultado constatado na prática.Vamos aguardar!!!!

    ResponderExcluir
  5. Daqui a 4 anos vou comentar, por enquanto sem comentarios...

    ResponderExcluir
  6. Espero que os candidatos que ganharam faça valer a confiança que as pessoas depositaram neles em trazer melhorias para nossa cidade, é claro que pros eleitores que se venderam isso tanto faz, eles já se beneficiaram. Quanto aos candidatos eleitos que faça algo de importante pela cidade, que tenham compromisso com o povo não fique apenas nos gabinetes, como os vereadores desse mandato que está termindao.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato