MATÉRIA APÓCRIFA DO JORNAL ACRITICA PARA ATINGIR ADAIL PINHEIRO É DISTRIBUÍDA EM COARI

Mais uma vez uma matéria apócrifa atribuída ao Jornal Acritica foi imprensa e distribuída no município de Coari. O material graficamente pobre utilizou a logomarca do Jornal Acritica e layout da página do jornal na internet para atribuir ao candidato a prefeito de Coari Adail Pinheiro (PRP) uma derrota jurídica que o teria afastado da disputa. O material foi lançado no início da madrugada deste sábado (6) em Coari tendo como pano de fundo uma salva de fogos que seria o sinal de comemoração pela mudança no cenário político. Tanto a notícia quanto o material publicado eram falsos, com o fito de criar um desestabilização na disputa política na reta final das eleições em Coari.



Nomes de Ministros e dos Tribunais Superiores foram usados na falsa matéria, mas o que marcou mesmo foi a palavra SURPRESA grafada de forma errada: SUPRESA, um erro tão grosseiro que não passaria na correção de um jornal tão abalizado como é o Acritica. Não é a primeira vez que o Jornal é usado como um meio de tentar mexer com a opinião pública em Coari: na eleição suplementar em 2009, também no município, usaram da mesma arma mostrando uma falsa pesquisa que apontavam a vitória de um candidato. Tanto a matéria quanto o jornal eram falsos à época, como agora o são também.

5 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.


  1. BRIGAR PRA QUÊ? QUEM SABE SE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO NÃO ESTARÃO DE MÃOS DADAS EM CIMA DE UM ''PALANQUE''. POVO DE COARI UM DIA QUEM SABE NÃO TEREMOS UM PREFEITO QUE REALMENTE TENHA COMPROMISSOS COM O NOSSO MUNICÍPIO. VOTEM COM RESPONSABILIDADE SÓ ASSIM SEREMOS VERDADEIROS CIDADÃOS.

    ResponderExcluir
  2. Isso se chama DESESPERO das oposicões, qrem de todo jeito fazer com que o Adail perca, mais tem jeito não, vcs podem comprar voto, comprar titulo, espanca, invetar, mais tem jeito mais não, Coari qer Adail de volta, e eles vão ter :)

    ResponderExcluir
  3. QUANDO VC POSTAR, O MEU CANDIDATO JA VAI TA ELEITO 44,EU JA SABIA

    ResponderExcluir
  4. Adail, Mitoso, Magalhães....tudo farinha do mesmo saco. Não valem nada! nós coarienses ainda não aprendemos a fazer usufruto de nosso poder de decisão. Votamos em merda, comeremos merda.

    ResponderExcluir
  5. vai disputar de prefeito de coari arnaldo e magalhães, adail está fora, quem vai será prefeito de coari, vote 33 um novo tempo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato