MAGALHÃES NEGA QUE TENHA FEITO ALIANÇA COM MITOUSO

Em Destaque
Por -
1
Na entrevista em que concedeu a Rádio Tiradentes FM em Coari o candidato Magalhães, que ficou em segundo lugar na disputa pela prefeitura de Coari, negou que tenha feito aliança com o atual prefeito de Coari Arnaldo Mitouso que foi seu adversário no pleito. 

Magalhães afirmou que apesar de não ter nada pessoal com o seus adversários, após a eleição ainda não conversou com nenhum dos candidatos.

Eterno vice


O ex-candidato não negou que tenha vontade de continuar na vida política e afirmou que Clemente sempre será o seu candidato a vice em qualquer disputa a prefeitura e que só trocaria de candidato a vice se Clemente dissesse que não quisesse participar ao seu lado de futuras eleições.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Meu amigo Daniel. Quero fazer um pedido a você, que por favor verifique e denuncie o que está acontecendo na CAESC, e em outras secretarias da cidade de Coari, pois os funcionários da caesc ainda não receberam seus salários do mês de setembro. é bem provável que tudo isso seja pelo fato de alguns destes terem apoiado outros candidatos que não fosse o atual prefeito. Para onde está indo nosso dinheiro? não divulgue meu nome, mas faça uma reportagem especial no seu blog sobre isso! Por favor preciso pagar minhas contas e não sei a quem mais recorrer!

    ResponderExcluir
Postar um comentário