FESTA DA VITÓRIA EM MAUÉS

Mais de 13 mil pessoas tomaram as ruas de Maués na festa da Vitória de Padre Carlos (PT). Eleito com quase 8 mil votos, ele percorreu a cidade em carreata agradecendo o voto de confiança dos mauesenses.
 Filho de uma professora e um agricultor, Raimundo Carlos Goés Pinheiro, 39 anos, o Padre Carlos, nasceu na Comunidade Liberdade, na zona Rural de Maués. Na infância colaborou no sustento da famí­lia vendendo bolinhos no porto da cidade, e na juventude foi ajudante de pedreiro, de açougueiro, feirante, comerciário e agricultor, até decidir entrar para o sacerdócio.
Em 2002 iniciou o seminário em Parintins. Depois se mudou para Manaus e na sequência partiu para Rio de Janeiro e São Paulo. Formado em teologia, filosofia e administração pública, Padre Carlos voltou à sua terra para ser o pároco de Maués. E foi nesta atividade que conquistou o respeito da população e viu de perto os problemas enfrentados pelos mauesenses.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato