ENTREVISTA DE MAGALHÃES ADENTROU NA SEARA JURÍDICA

Em Destaque
Por -
12
Mais que uma entrevista para agradecer a votação que foi considerada surpreendente pelo ex-candidato Magalhães, muito mais do que avaliar o desempenho da campanha política e parabenizar a participação dos eleitores no pleito, a entrevista do candidato que ficou em segundo lugar na disputa eleitoral em Coari caminhou para levar os eleitores à adentrar no emaranhado dos aspectos jurídicos. Emaranhado que só serve mesmo para confundir a cabeça do cidadão comum e trazer um clima de instabilidade no município em face as especulações levantadas de uma possível eleição suplementar, fato que ainda não foi aventado pela Justiça Eleitoral.


Para dar mais peso aos argumentos jurídicos foram entrevistados dois advogados, um deles, a advogada Maria Benigno que deu entrevista direto de Manaus. Os advogados derramaram os argumentos jurídicos com se estivesse em um tribunal, e deixaram bem claro a corrida contra o tempo que querem travar na esperança de que haja uma expectativa de alterar o resultado que foi consagrado nas urnas. Se a entrevista não serviu apenas para agradecer, serviu para alimentar uma expectativa nos eleitores de Magalhães que vão ficar na expectativa de quel algo aconteça que corresponda aos desejos de seus advogados.
Tags:

Postar um comentário

12Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. agora uma pergunta???? os advogados falaram algo sem nexo???? dr. edson falou asneira quando disse emque enquadra esses 2?????????

    ResponderExcluir
  2. é esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  3. DANIEL CASO TENHA UMA NOVA ELEICAO, ENTRE O MAGALHAES E O CANDIDATO DO ADAIL, VC ACREDITA QUE O LADO QUE O PREFEITO MITOUSO APOIAR PODE DEFINIR A ELEICAO ?

    AGUARDO SUA RESPOSTA NOBRE DANIEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adail e Arnaldo juntos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. tu ta é doido coariense feliz o arnaldo não é apoio,é um trabolho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. e quem quer o apoio do Arnaldo? kkkk .... enfim Daniel,porque será que o candidato não tocou nos assuntos juridicos de suas obras embargadas por questões ambientais, já que ele é tão "bonzinho"???? Porque ele não passa de um lobo com pele de cordeiro!!!! e falar errado pessoal, não é o mesmo que ser humilde!

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião não vai influenciar em nada porque Mitouso Simplesmente acabou. Se tivesse alguma competência teria ganho as eleições e nem estaria acabando com o que restou dos seus eleitores, demitindo e suspendendo os salários de muitas pessoas que votaram nele. Esse morreu, agora é cada um por si, grupo não existe.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente essa industria da "INCERTEZA" que assola Coari,nos ultimos mandatos,ainda promete.Quem lucra é o poder Judiciario do estado do Amazonas,que "lucra" por tras dos panos,os advogados dos Prefeitos e os proprios,que raspam o CAIXA da Prefeitura,com a justificativa que estão lutando por seus mandatos.Lutando?? mas,c/ a verba do municipio.
    Ficam afstados da administração da cidade,entregam o poder a pessoas totalmente incompetentes e quase sempre de carater duvidoso.
    Quem sai prejudicado são os cidadãos que tem seus salarios,pagamentos de fornecedores e prestadores de serviço atrasados.Bem...prejudicado,mas por livre escolha.Insistem c/ os candidatos manjados e já enrolados na Justiça Civil,Criminal,Eleitoral,etc.
    O futuro,proximo, de Coari,possivelmente será semelhante ao passado recente.A cidade estagnada a espera das decisões da Justiça.Enquanto isso...os falcões,nelsons,etc deitam e rolam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com vc querido, uma vez que quando ele no primeiro mandato sofreu e teve que renunciar sem tanto processos imagina agora com a coleçao.claro evidente que as persguiçoes sao obivas se nao tivesse oposicao que seria a politica??? bem verdade que pra escapar os honorarios sao carissimo e concerteza pra s manter de onde tem q sair assim como ja ficou bem claro que eles fazem. entao o povo ja demosntrou que gosta de viver em situaçoes dessa natureza...fazer o que porque existia um candidato que nao possuia nada que pudessem lhe perseguir mais que o povo quis?????? povo coariense paresse MULHER DE MALANDRO GOSTA SEMPRE DE APANHAR..VIVER EM APREENSAO com esses ai que vivem sobre recursos pra se manterem no poder..

      Excluir
  7. COARIENSSE FELIZ , ACORDA arnaldo é um homem politicamente MORTO vou soletrar p vER se vc entender MOR-TO.

    ResponderExcluir
  8. O MAIS INCRÍVEL QUE PUDE OBSERVAR NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DESTE ANO É QUE, NINGUÉM! EXATAMENTE NINGUÉM MESMO! SE HOUVER ALGÉM NÃO O CONHEÇO, PREOCUPOU-SE OU ESTAR SE PREOCUNPANDO COM A HONESTIDADE, CARÁTER E ESSA TAL DE FICHA LIMPA QUE TODOS FALAM, INCLUSIVE NAS REDES SOCIAIS. TODO MUNDO DIZ: HÁ, ELE É LADRÃO, PEDÓFILO, ASSASSINO, NÃO VAI ASSUMIR, VAI TER OUTRA ELEIÇÃO, O MELHOR SOMOS NÓS, VAMOS NOS UNIR, LUTAR CONTRA A CORRUPÇÃO E COISA TAL... MAS, O QUE MAIS REPUDIO E FICO INDIGNADO É QUE, ESSAS MESMAS PESSOAS QUE DIZEM TAL COISA, TEM INTERESSE PARTICULAR OU POLÍTICO NAS PREFEITURAS MUNICIPAIS EM USURPAR O DINHEIRO PUBLICO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO!! VAMOS DA A CARA A TAPA HEIN PESSOAL! E DEIXARMOS DE SERMOS HIPÓCRITAS!! E FALAR SOBRE O REAL MOTIVO DE NOSSA INDIGNAÇÃO... SE QUEREMOS MESMO UM BRASIL MELHOR, DEVEMOS NOS PREOCUPAR NÃO SOMENTE COM OS NOSSOS INTERESSES PARTICULARES OU POLÍTICOS E SIM, COM O BEM COMUM!!
    HÁ, NÃO ESTOU DEFENDENDO: A, B OU C.... É APENAS MEU PONTO DE VISTA.

    ResponderExcluir
  9. ha quer dizer que correto é votar em adail isso será que tambem o povo que cerca ele tambem nao pensam em si dessa mesma forma??????porque incrivel que tem gente que some daqui quando saem da prefeitura e agora ja estao de volta e outro vi secretarios era adail que eram coberto por glamour e hoje veivem tao humildizinhos e ai eles lutaram pro bem do pvo bem comum do municipio?????ou pra voltar o que foi bom no passado???? admiro muito a pessoa adail,só tem uma coisa que nao gosto que ele se deixa levar por fofoca que "esse grupo que quer o bem pro povo cerca ele" que torna a administraçao dele com largas regeiçao por causa de muitas atitudes de secretarios e outros que fazem parte do governo dele.VC ME PERDOA O QUE VI MUITO POR PARTE de todos nao generalizando porque existia alguns que eram pé no chao.FOI MUITA SOBERBA.prova maior que vi gente que nao falava conosco que eramos la de baixo e hoje enxerga de longe.qunto ao prefeito eleito em si ele é um bom administrador. querido todos sao assim EnTAO É MELHOR DEIXAR NA MAO DE UM JUIZ AI SIM ele seria ideal e acabaria com puxa puxa nas tetas.

    ResponderExcluir
Postar um comentário