EM ENTREVISTA A CBN, ADAIL PINHEIRO DIZ QUE IRÁ PROCURAR ARNALDO MITOUSO PARA TRANSIÇÃO

Em Destaque
Por -
9

Diplomático, o prefeito eleito de Coari Adail Pinheiro, afirmou hoje em entrevista à Rádio CBN (Rádio Tiradentes em Coari) que irá procurar o prefeito Arnaldo Mitouso para tratar da transição de governo de forma civilizada e republicana. Adail disse entender que o período eleitoral já passou e que agora é o momento de todos descerem dos palanques e cuidarem da cidade. O prefeito eleito manifestou o sentimento de procurar o atual gestor para que a transição de um governo para outro ocorra dentro da maior tranquilidade possível.

Adail afirmou que é necessário tratar a política com maturidade e civilidade, onde o foco central seja a administração municipal deixando os embates políticos para o período eleitoral. "O povo já escolheu o seu representante, agora temos que respeitar a decisão popular" - disse Adail - "reconhecendo a vitória do adversário. Caso tivesse acontecido isto comigo, reconheceria a vitória de meu adversário e me recolheria para deixar o município ser governado, como o fiz até agora" - concluiu.

O contato com o atual governo se dará em breve, afirmou o prefeito.


Na entrevista que durou cerca de duas horas, na emissora da Rádio Tiradentes em Coari, o prefeito eleito de Coari Adail Pinheiro afirmou que o contato com o prefeito Arnaldo Mitouso acontecerá em breve.Adail pretende estabelecer uma comissão de transição para estabelecer os aspectos principais da mudança de governo em Coari.

Tags:

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. todos nos sabemos que este ai tem pendencias serias a serem julgadas no TSE, no fundo no fundo ele sabe que se a lei for aplicada mesmo ele esta fora e dependendo do recurso contra o atual prefeito que tambem esta lá pra ser julgado se este for aceito aí meus amigos teremos outras eleições em Coari. isso pode acontecer como tambem o magalhaes pode assumir caso o arnaldo "caia" no TSE.
    E o destino de Coari nao foi defeinidao no dia 07 de outubro sera definido outra vez por sinal no TSE.
    Eles mentem pro povo que nao sabe mas nos sabemos e principalmente o seus adversarios sabem tambem...
    ABRAÇOS FORTES
    Rone Fortes.

    ResponderExcluir
  2. parabens prefeito pela vitoria que Deus ilumine seus passos para q o senhor possa fazer um bom governo coari está precisando urgente de socorro não vejo a hora passar para tirar esses grupo q acabou com o nosso municipio te desejo toda sorte adail e não esqueça meu amigo do povo carente aqueles q estavam suados mais que te receberam de porta ebraços abertos vc será um vencedor se trabalhar pelo os mais humildes q fizeram tanto pelo os enhor.

    um grande abraço e vá a luta nobre prfeito.

    ResponderExcluir
  3. ADAIL PINHEIRO DIZ QUE IRÁ PROCURAR ARNALDO MITOUSO PARA TRANSIÇÃO.
    hiiii, acho melhor não... vai dar choq.termico...!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria muito de acreditar que quando a campanha politica acaba cada um vai pro seu lado, talvez na pratica nao seja assim pois as perseguicoes sao implacaveis, de todos os lados, seja quem for o eleito. Espero que isso nao acontec, sinceramente, pois pessoas inocentes podem pagar por outras mais agressivas. Vai um conselho, basta exonerar.

    ResponderExcluir
  5. Adail agora é o coitadinho! Fala mansa, agradável... veremos isso mais tarde se ele assumir!

    ResponderExcluir
  6. Perderam vao ficar caladinho deixa o homem trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI ACABAR NOSSO DINHEIRO SO EM PROCESSO.

      Excluir
  7. A cidade de coarí parece estar de luto, muito triste, cade esses votos, se fosse o mitouso ou o Magalhães q tivesse ganhado a cidade estava em festa até hoje! Muito estranho.

    ResponderExcluir
  8. esse é o prefeito que o povo escolheu até31 de 12 de 2016 isso é só começo doa aquem doer

    ResponderExcluir
Postar um comentário