EM ENTREVISTA AO BLOG DA FLORESTA ADAIL PINHEIRO DIZ QUE QUER FAZER UM GOVERNO MODERNO, SEM ERROS

Em Destaque
Por -
5
“Não posso errar. Quero fazer o progresso voltar ao município de Coari, pois a cidade está um caos”. Assim, o prefeito eleito com 44% dos votos válidos, Adail Pinheiro (PRP), definiu, em entrevista ao BLOGdaFLORESTA, como será seu mandato durante os próximos quatro anos. Respondendo todos questionamentos, Adail disse acreditar que a decisão da Justiça do município e do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), será corroborada pelos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prefeito eleito disse que vai governar para todos sem rancor ou revanchismo em relação ao que ele definiu como a maior perseguição política da história do Amazonas. Adail Pinheiro garantiu que vai delegar aos secretários o poder de gerir os recursos e ser responsável por seus próprios atos.

BLOGdaFLORESTA – A que o senhor atribui essa votação depois de todos os problemas jurídicos que o senhor enfrentou e ainda enfrenta?


Adail PinheiroAvalio que foi feita uma comparação de minha gestão com a do atual prefeito, Arnaldo Mituoso. Vejo muito por este lado. Também a população de Coari sabe de todos os problemas que enfrentamos a partir das eleições de 2008. Então, cabe a mim, como vítima, dizer que fui injustiçado. Graças a Deus, como sou político, tive agora o julgamento popular. Na democracia é assim, quando o povo acredita e confia, ele apoia.

BLOGdaFLORESTA – O senhor já está planejando sua administração?

Adail PinheiroNós temos um plano de Governo extremamente arrojado que precisa de uma equipe extremamente técnica para executar. Vou buscar me cercar de pessoas com conhecimento para colocar o plano de Governo em ação para desenvolver o município de Coari, que atualmente está estagnado.





BLOGdaFLORESTA – Quais as áreas que o senhor elenca como prioritárias que necessitam de intervenção imediata?

Adail PinheiroO município está feio e abandonado.  Todas as áreas precisam de intervenção urgente. Pretendemos construir 5 mil casas, dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal, voltar a investir pesado na educação tanto na parte física das escolas, como no aumento dos salários de professores, resgatando programas de distribuição do Kit Educação e fardamento para todos os alunos, além de dar um computador por aluno, criar uma grande infraestrutura nas áreas ocupadas para que as pessoas vivam com dignidade, entre outras intervenções. Estou imbuído de um sentimento de agradecimento a Deus e à população, portanto, pretendo fazer uma administração melhor do que fiz anteriormente, para colocar Coari no cenário do melhor município do Amazonas. Eu tenho gratidão pelo povo que me elegeu, mas quero assegurar que sou o prefeito de todos os coarienses, sem revanchismo. Vou procurar o prefeito Arnaldo para tratarmos da sua transição.

BLOGdaFLORESTA – Baseado nesse sentimento, o senhor pretende nomear algum secretário que participou de sua administração anterior?

Adail PinheiroPosso garantir que meu secretariado será experiente e técnico. Isso não exclui a participação dos na minha administração. Vou criar a Secretaria da Juventude, que será um canal de diálogo da juventude com nossa administração. Para isso preciso de jovens. Dentro dessa visão óptica, farei a parte política. Os secretários devem se preocupar com suas pastas, portanto, não pretendo nomear ex-secretários.

BLOGdaFLORESTA – Que mensagem o senhor deixa à população de Coari?

Adail PinheiroPalavras de agradecimento. Posso garantir à população do município que no primeiro dia de administração mandarei limpar e iluminar a cidade. Posso assegurar, também, que não fiz promessas em vão. Tudo que falei durante a campanha será executado, fazendo um Governo de modernização com o apoio do governador Omar Aziz, do senador Eduardo Braga e do Governo Federal.
Tags:

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Meu amigo Daniel. Quero fazer um pedido a você, que por favor verifique e denuncie o que está acontecendo na CAESC, e em outras secretarias da cidade de Coari, pois os funcionários da caesc ainda não receberam seus salários do mês de setembro. é bem provável que tudo isso seja pelo fato de alguns destes terem apoiado outros candidatos que não fosse o atual prefeito. Para onde está indo nosso dinheiro? não divulgue meu nome, mas faça uma reportagem especial no seu blog sobre isso! Por favor preciso pagar minhas contas e não sei a quem mais recorrer!

    ResponderExcluir
  2. de salario eu nao sei mais sem agua o conjunto naide lins ja faz semana sem agua....................isso eu sei que é fato. agora resta saber se vao ajeitar ou vamos ter que esperar o novo governante??????

    ResponderExcluir
  3. Agora o responsável pelos recursos é o secretário? Nos mandatos anteriores era assim?

    ResponderExcluir
  4. o senhor vai trocar esse comando de corruptos e bandidos,policias chefes de quadrilha...

    ResponderExcluir
  5. Por fovor verificar o porquer das demições pós eleções pois ele esta sivingando da população derotado essimesmo não se com forma

    ResponderExcluir
Postar um comentário