Eleições geram 197 milhões de acessos ao site do TSE

Em Destaque
Por -
1
O Brasil teve a maior eleição informatizada do mundo no dia 7 de outubro, quando aconteceu o primeiro turno, onde prefeitos e vereadores foram eleitos, exceto os candidatos às prefeituras de 50 cidades onde haverá o segundo turno.


Segundo dados oficiais, o portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) teve 197.278.311 visitas apenas no dia da votação, com picos de 15 mil acessos por segundo. Em todo o ano de 2011, o portal do TSE teve cerca de 50 milhões de visitas às suas páginas, o que mostra um crescimento de 394%.

Entre os milhões de acessos, as páginas do TSE foram visitadas por 168 países e alcançaram 33,192% dos acessos. No Brasil, o total de registro de acessos ficou em 66,808%.

A Coordenadoria de Infraestrutura (Coinf) do Tribunal informou que a demanda de visitas gerou um consumo de banda de internet equivalente a 14 Gigabits por segundo.

Com informações do TSE.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. daniel a asistente social do hospital regional da coari, senhora marines juntamente com o senhor fabicio segundo eles a mando do direto davir istão obrigando os funcionario assinar um baixo assinado sobre a lei da ficha limpa, ista tipo torturando os funcionari chego dizendo eles tem que assinar de um jeito ou de outro

    ResponderExcluir
Postar um comentário