DILMA VEIO









Havia uma certa dúvida no ar se a Presidente Dilma viria a Manaus. A dúvida era por conta do fraco desempenho de Vanessa nas pesquisas eleitorais que apresentam um cenário de vitória acachapante de Artur Neto... Mesmo assim, com cenário tão desfavorável: Dilma veio.

Veio para mostrar compromisso com o grupo que lhe deu a maior eleição proporcional entre as capitais dos país, veio para tentar ajudar a virar o jogo, veio porque quis dar o seu recado. “Ninguém joga sozinho e é fundamental ter um time. E esse, será integrado pelo governo (federal). Preciso de gente em quem eu possa confiar", frisou a presidente.

SERVE PARA COARI


Dilma reclamou da não construção de creches em Manaus, mesmo o governo federal disponibilizando os recursos: “Uma parte dos problemas do Brasil foi por dinheiro. Hoje não é esse o problema. Nós oferecemos creches e não é só a construção. É o pagamento dos professores, móveis e comida. Me pergunto por quê eles não pegaram o dinheiro”, questionou-se. A mesma indagação serve para Coari que não teve nos últimos 3 anos uma única creche inaugurada.

Fotos: Acritica.com (LEIA NO ACRITICA.COM a matéria completa sobre a participação de Dilma no comício de Vanessa).

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato