DESCARTADA DE VEZ POSSIBILIDADE DE ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM COARI

Em Destaque
Por -
21
No último domingo (14), em uma entrevista realizada na Rádio Tiradentes Coari, os advogados do empresário Raimundo Magalhães (PRB) cogitaram a possibilidade de ser realizada uma eleição suplementar, casos os votos do prefeito de Coari Arnaldo Mitouso e do prefeito eleitos Adail Pinheiro fossem anulados. 

Com a decisão de hoje favorável a Mitouso a possibilidade de uma eleição suplementar em Coari está totalmente descartada. 


O processo de Arnaldo foi julgado hoje de forma monocrática no TSE. A decisão da primeira e segunda instância foram mantidas, uma vez que com o resultado da eleição houve perda do objeto no recurso do Ministério Público que questionava a legitimidade da candidatura do atual prefeito. 

Seja qual for a decisão jurídica a ser tomada daqui para frente, os candidatos obtiveram mais de 50% dos votos válidos, não havendo possibilidade de eleição suplementar.


Postar um comentário

21Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ARNALDO MITOUSO É FICHA LIMPA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH VANTAGEM ELE É FICHA SUJA COM A MAIOR AUTORIDADE QUE EXISTE A VONTADE DO POVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. tinha uns lesos do rodrigo hoje la na praça da matriz, mas nao adianta o Arnaldo Mitouso e Adail Pinheiro são confirmados FICHA LIMPA

    ResponderExcluir
  3. novamente o magalhães e a sua turma mentem, dissendo que vai ter isso e aquilo e nada acontece, são MENTIROSOS

    ResponderExcluir
  4. E mais uma vez derrubaram outra das várias mentiras do "migalhãs"!! kkkkkkkkk... se ferrow!!

    ResponderExcluir
  5. Todos somos iguais (ENTRE ASPAS) perante a lei, agora esperar e a vez do Adail ser julgado pelo TSE que segundo a presidente do supremo ministra Carmem Lúcia todos os eleitos com recursos pendentes seram julgados antes da diplomação. As acusações contra o Arnaldo é totalmente diferente das do Adail. Tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  6. a materia apenas o ARNALDO nao foi condenado.. prestem bem atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok!!! como se era de acreditar na nossa "justiça" nao era nenhuma surpresa e do outro tmbm nao será.uma coisa é FATO o povo quis entao que fique mais uam coisa digo aguente calados quando forem pra outros lugares quando disserem que coari é a terra da corrupçao AGUENTEM.... eu agora tenho novo argumento eu fiz minha parte pra que isso mudasse mais nao foi possivel entao quando tivernos senas e capitulos nas capas de jornais por ESCANDA-LOS infelizmente aguentem calados porque quem faz uma vez faz duas isso é certo. lembrem-se que nos dois mandatos de tanto progresso acarretou em milhoes de processos cujo els sendo que a maioria condenados PELO MPE E TCE E TCU . mais pode fazerem o que quiserem nada acontece bom praq les que ficam cada vez amis ricos e povo se cponformando com obras achando que ja é tudo na vida do municipio aguente...infelizmente o povo a populaçao precisa aprender muito sobre que é verdadeiramente um progresso uma verdadeira administraçao que saiba distribuir a tao rica renda ao povo que d merece de fato e de direito mais precisa aprender muito mesmo princilpamente aquela populaçao que mora sobre o esgoto em locais vulneraveis essa sim que nunca foi olhada por nimguem nem mesmo pelo tao idolatrado prefeito elito porque nada fez por essa populaçao MAS TODO MUNDO TEM O QUE MERECE

      Excluir
    2. falou tudo broww

      penso que nem vc

      Excluir
    3. Nós fazemos comentários vc um jornal 1- cada um tem q fazer o que acha ceto para vc, nem sempre é bom para o outro 2- quem se envolve com politica difícil o q no vai ter processo. 3- quem opta por morar em cima de esgoto sabe o risco que corre ele nunca deixou invadir terras, áreas verdes e locais de risco.

      Excluir
    4. por isso coari é desse jeito quem tem esse pensamento infelizmente é de se lamentar....faça jus ao seu pensamento querido....é sinal que compactua com tudo isso e acha bonito....volto a repetir todo mundo tem o que merece!!

      Excluir
  7. DEUS VAI DA A VITÓRIA AQUEM É DIREITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D'us não se mete nisso, é sujo demais para que ele possa chegar perto.

      Excluir
  8. essa turma que estao querendo uma manifestaçao sao aqueles que querem continuar boubando eu votei no 10 mais ja estou arrepetido com esse seis gatos pigados querendo fazer manifestaçao deixa o adail assumir ja conhecemos o trabalho dele ele vai tirar coari do poço porque ele faz.... nao foi esse tal de arnaldoque na eleiçao passado eu voltei agora com a força do povo te colocamos fora... ja era mano

    ResponderExcluir
  9. você tem razão, não há mais possibilidade de nova eleição. Magalhães é o PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  10. Mitousão é ficha limpa.

    ResponderExcluir
  11. O que adianta ele ser ficha limpa, hoje ele é um zero a esquerda. !!!!!!!

    ele não ganha mas nem para presidente de sala de aula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voce amigo(a) ele foi a maior decepção. sinto muito mesmo de ter compartilhado com essa situaçaõ tomara que adailc consiga assumir ele apesar de tudo ainda e o melhor para coari.

      Excluir
  12. Acho que ao inváe da população de Coari ficar torcendo pelas eternas "viradas de mesa",que por experiências recentes,nada acrescentaram.deveriam virar seu foco p/ cobrar dos Vereadores,eleitos,que cobrem e fiscalizem a administração municipal,ao longo dos seus mandatos.
    Quando o Prefeito administra e aplica mal as verbas do municipio,ele o faz c/ a conivência e a passiovidade da Câmara.
    A Câmara ñ é só p/ "chorar".Fiscalizem as contratações,licitações,etc.
    Expectativas de eleição suplementar,só serve p/ paralisar a administração municipal e sangrar os cofres da Prefeitura.afinal,nenhum Prefeito vai tirar do seu bolso p/ pagar os Advogados,profissionais nesse tipo de processo.

    ResponderExcluir
  13. o atual prefeito nunca mais vai ser prefeito de coari de novo pq ele eum cagaoooooooooooooooooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Parece que a maioria do povo de Coari gosta de sofrer, passar fome, miséria. É o que vimos com o resultado das eleições... infelizmente!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário