CENTRO DE COARI AMANHECE TOMADO DE LIXO

Em Destaque
Por -
3
Assim amanheceu a rua 2 de dezembrocom a rua Rocha de Carvalho
no Bairro Taua-Mirim. No centro a situação está muito pior

A cada dia que passa como a situação da coleta de lixo continua precária o quadro da sujeira está se agravando cada vez mais. Um dos pontos críticos é o centro da cidade de Coari que amanheceu hoje tomado por lixo. Com a chuva de ontem o lixo que estava acumulado nas calçadas foi arrastado para o meio da rua.


Na feira do produtor o lixo acumulado chama a atenção para a falta de higiene que a situação provoca. Em um dos depósitos que está tomado de lixo, alguém deixou escrito um recado, fazendo a referência à grande quantidade de lixo que amanheceu ali, dizendo o seguinte: "Não me tire daqui. Eu falei do outro, mas eu fui pior". Se alguma providência não for tomada, a situação nos arredores da feira do produtor vai ficar insustentável.

Outro detalhe que não passa despercebido por quem mora ou visita Coari é a nova moda adotada pelos moradores. O comportamento que surgiu com a necessidade de se livrar do lixo doméstico. As pessoas estão amarrando as sacolas de lixo nas árvores e cercas e a sacola de lixo fica dias amarradas expondo a situação decante e indecente em torno da coleta que está deixando a cidade com o aspecto de abandono, desleixo e desgoverno.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Sabe o que devemos fazer? Pegar essa lixarada toda e jogar na frente da prefeitura da câmara de vereadores porque eles não fazem nada pela nossa cidade! Oh, bando de cabada de governates fubica! Nunca vi na minha vida!!!

    ResponderExcluir
  2. vamos pegar o lixo e jogar em frente da casa do prefeito, pra ver se ele toma vergonha na cara e paga todo os seus funcionarios em dia, EITA PREFEITO CONSIDERADO, só pensa em sua conta financeira.....os coarienses que se explondam......kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É o novo tempo...rapaz mas uma obra do prefeito, cidade no lixo esse ke é o asfalto de ouro ke ele ker fazer...

    ResponderExcluir
Postar um comentário