Câmara Municipal de Coari, aprova projeto de Lei que prevê a criação do Conselho Municipal de Cultura.

Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (23), foi apresentado aos vereadores presentes e ao publico que compareceu a sessão, o Projeto de Lei Municipal 07 de 14 de Junho de 2012. O Projeto que foi aprovado com unanimidade dos votos, visa a criação do Conselho Municipal de Cultura e o direito legal de fazer arte no município, garantindo aos novos e veteranos artistas uma chance a mais de reconhecimento de seu trabalho, de seu amor a cultura comum todo . 


O renomado artista Paulo Cesar Torrado,que a muitos vez prestigiando os coarienses e amazonenses com seu maravilhoso trabalho, e que hoje é um dos 24 melhores artistas do estado do amazonas foi o grande mentor deste projeto tão grandioso e importante pra Coari.

“Aprovada a criação do Conselho, nós vamos trabalhar agora na criação do Centro de Artes Municipal e implantar o Museu. E isso vai ser muito importante, por que quando precisamos saber um pouco mais do nosso município não tem onde e nem um local especifico. Isso vai ajudar principalmente aos jovens e alunos de nossa cidade”. Declarou torrado.

Para o vereador, Presidente da Câmara Iran Medeiros (DEM), poder encerrar este mandato aprovando tal projeto municipal é um motivo de muita felicidade. “Quem ganha com isso é o povo de Coari, e com certeza esse projeto vai trazer um grande engrandecimento para o povo de nosso município. Fizemos a nossa parte e agora cabe aos nossos artistas darem continuidade a este trabalho ”. Iran Medeiros.

(Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Coari)
Imprimir Postagem

Autor

Daniel Maciel, Comunicador e Bacharel em Ciência Política.

CLIQUE NO FIGURA ABAIXO E ACESSE O SITE DA LOJA

CLIQUE NO FIGURA ABAIXO E ACESSE O SITE DA LOJA
A MELHOR DE COARI

NOTÍCIAS MAIS LIDAS