ARTUR NETO: O PREFEITO DA COPA

Em Destaque
Por -
2


O ex-senador Artur Virgílio Neto (PSDB) está eleito prefeito de Manaus para os próximos quatro anos.A vitória do líder político do PSDB no Amazonas confirmou nas urnas o que os institutos de pesquisa apontaram dias antes do pleito. Artur terá como vice, a partir de janeiro de 2013, Hissa Abrahão (PPS), vereador que se licenciou para dedicar-se à campanha e que abriu mão da candidatura própria para compor chapa com Virgílio.

Mais que prefeito da capital amazonense, Artur Neto vai ter pela frente o desafio de preparar em parceria com o governo do Estado, a cidade de Manaus para sediar com sucesso os jogos da Copa do Mundo de Futebol da FIFA.

A festa da vitória de Arthur vai acontecer em quatro pontos da cidade: no Comitê Central, no Dom Pedro; no Prosamim do Alvorada, onde fez o comício com o senador Aécio Neves; na Avenida Itaúba, no Jorge Teixeira; no Manaus Show Clube, na Cidade Nova.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Graças a Deus, que o Arthur Neto foi eleito em Manaus, é o início da bancarrota do grupo político de Eduardo Braga, Se Deus quiser, todos serão extirpados da vida política no Amazonas.

    ResponderExcluir
  2. vamos descer da plataforma e cuidar de verdade do sistema viario e dos rodais e da mobilidde do caotico sistema de transporte urbanos que pendura a mais de meio seculo,eliminar inumeros pontos de retencao a que dificulta um deslocamento dos coletivos com maior rapidez e destreza a saber 1.eliminar a mine-estacao adaptada em frente a garagem do shoping PLAZZA,desonerar o fluxo em toda sua extenssao na av joaquim nabuco parte que fica entre a panificadora LINDOPAN E A CASA DOS ELETRICISTA,AV GETULIO VARGAS DIMINUIR AS SUCESSIVAS PARADINHAS DE ONIBUS OBRIGATORIAS E TAMBEM AO LONGO DA AV SAO JORGE QUE VAI DA ESQUINA DA RUA SAO PAULO ATE A DECIMA SEGUNDA REGIAO MILITAR SO NESTE TRECHO ESTA IMPLATADA 11 PARADINHAS DE ONIBUS PARA NOSSA SUPRESA NAO EXISTEM NENHUMA CASA POPULAR OBS BASTAVA 03 UMA EM FRENTE AO BIS A OUTRA EM FRENTE AO CIGS E TERCEIRA EM FRENTRE AO QUARTEM DA 12 REGIAO MILITAR AGORA SIM MOBILIDDE JA.

    ResponderExcluir
Postar um comentário