ARNALDO E MAGALHÃES: DOIS CANDIDATOS NÃO COMPARECEM À ENTREVISTA NA RÁDIO

Nem Arnaldo Mitouso nem Magalhães compareceram à rádio Nova Coari FM para conceder entrevista e compartilhar para os eleitores suas propostas e planos de governo. O espaço foi aberto pela direção da rádio como uma oportunidade para os candidatos afirmarem seus compromissos com muito mais tempo que o horário eleitoral permite. Cada entrevista duraria uma hora e aconteceriam em dias diferentes e os candidatos poderiam abordar assuntos referentes à políticas públicas.



O eleitor que esperou pela entrevista dos candidatos se decepcionou. A expectativa de uma demostração de maturidade política e fortalecimento da democracia se esvaiu juntamente com a ausência dos candidatos.

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. na verdade eles não tem nada a oferecer ao povo suas politicas são enganosas, a verdade sempre vem a tona.

    ResponderExcluir
  2. Magalhães perdeu o meu voto e de minha familia, vacilou com muito eleitores dele, agente qria ouvir ele, ouvir as suas propostas, demonstrou ser corvade, e ter medo do povo, não demontrou ser nem um pouco politico, e ja que eu e minha familia não gostamos nem um pouco dessa atual administração corrupta, so nos resta o Adail msm!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato