TSE inaugura site para orientar eleitores

Em Destaque
Por -
0
Já está disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no selo Voto Limpo, o HotSite das Eleições 2012, onde estão concentradas todas as informações necessárias para que o eleitor vote com tranquilidade no pleito municipal de 7 de outubro.
 
No HotSite, os eleitores podem consultar o Manual de Sobrevivência e tirar dúvidas sobre documentos necessários para o dia da eleição, como justificar o voto, sobre sistema de biometria, trabalho dos mesários e outros.
 
 
O eleitor pode imprimir ainda a Colinha para levar os números de seus candidatos anotados. O HotSite traz ainda os spots , vídeos e planos de mídia da campanha institucional “Voto Limpo”; histórias e curiosidades sobre as eleições e o link da Central do Eleitor, por meio do qual os interessados podem encaminhar consultas, sugestões , questionamentos, reclamações , críticas e elogios, bem como auxiliar e incentivar ações que estimulem o exercício da cidadania.
 
Também está disponível no Hotsite toda a legislação que regem as Eleições 2012, desde o Código Eleitoral até as resoluções do TSE que disciplinam o pleito municipal deste ano, além de todas as estatísticas referentes ao eleitorado e aos candidatos e o acesso à prestação de contas dos concorrentes nas eleições municipais deste ano.
 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)