REFLEXOS DA CAMPANHA ELEITORAL EM COARI

Em Destaque
Por -
33
São vários os pontos que estão sendo colocados em foco com os recentes desdobramentos da campanha eleitoral em Coari. Como disse em um post anterior, a campanha que vinha morna, quase fria, agora vai esquentar de vez. Alguns pontos estão sendo abordados nas ruas e têm sua importância:

O QUE RODRIGO ALVES NÃO CONSEGUIU



Muitos lembram como Rodrigo Alves (PMDB), ex-prefeito de Coari, perdeu o assento na prefeitura mesmo estando no poder. Não conseguiu se segurar no cargo mesmo sendo prefeito (o que Mitouso fez muito bem). A perca do mandato de Rodrigo foi interpretado como uma veradeira falta de preparo para está onde estava. 

Já Adail, apesar de muitos apostarem seus diplomas na crença de que ele não disputaria a eleição em Coari, conseguiu registrar candidatura e garantiu pelas vias judiciais a manutenção da mesma tanto na primeira instância quanto na segunda.

ESTRATÉGIAS EM JOGO

Ontem (21) enquanto Adail e Átila Lins chegavam em Coari para o comício no Pêra, e partidários do candidato comemoravam com carreatas e muito foguetes na cidade, havia uma concentração de centenas de veículos em frente ao Clube Por do Sol onde partidários de Mitouso estavam reunidos. Há quem diga que estavam rediscutindo a estratégia de campanha para a nova realidade da campanha. Os mais experientes apostam que a disputa pela prefeitura de Coari será entre Adail e Mitouso.

UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

A partir de hoje, após decisão favorável do TRE pela manutenção do registro de candidatura de Adail, se fosse feita uma pesquisa eleitoral registrada na justiça eleitoral para ser publicada: que números traria? 

OUTRA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR
Qual será o argumento usado pela estratégia política do candidato Magalhães que afirmava que Adail não seria candidato?

O REFLEXO IMEDIATO DA NOVIDADE
Adail chegou na cidade de Coari acompanhado pelo Deputado Federal Átila Lins e embalado pelo vento fresco da notícia da confirmação de sua candidatura. O reflexo foi imediato: mais de 5.000 pessoas acompanharam o comício do candidato no Bairro Pêra.

Postar um comentário

33Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O Rodrigo ñ conseguiu nada,porque além de choromingar e se escondeu atras da desculpa de perseguição,ia p/ manaus p/ passear de lancha e comer tartarugada c/ o sogro.,ñ acompanhou de perto nada do que se passava na cidade durante sua sistematica ausência,deixou os Secretarios de sua curta gestão assaltarem as Secretarias e,inovou lançando o PROJETO:"atrasem os salarios dos funcionarios públicos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso ai mano se ele não conseguiu governa a cidade de coari imaginer a casa dele

      Excluir
  2. assim como magalhães e pessoas consciente...acreditavam na ''justiça''pois diga-se de passgens ambos ARNALDO como ADAIL SÃO condenados não vou mencionar pois vc sabe de que é então quem não afirmaria uma coisa obvia,mas nosso país é assim mesmo fazer o que???? nao é a toa que estar sendo julgado maior escanda-lo de corrupção nesse país se la de cima são os primeiros a darem mal exemplos e aqui se dependesse do ministerio publico meu amigo esses dois nunca mais administrariam essa cidade ou ualquer cargo publico veja o perfil de processos que levam nas costas ainda de sobra julgamentos em espera....mais se o povo coariense quiser permaner convivendo com essas atrocidades irão escolher um desses dois ja que são "esperiente" em cargos publicos como tanto falam em palanque mais acredito eu se fossem bons mesmos não estariam passando por tanto sufoco para conseguirem um deferimento de candidatura.MAS,esta na mão do povo ou escolherão pssoas novas que tem em suas bagagens um perfil de pssoas comprometidas e onestas ou continuarão no sofriemnto ou então se conformarão no que rouba mais faz.....que país é esse..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, sabia que o senhor magalhães não Administra nem a sua empresa privada, imagina uma empresa pública, pois, quem administra a sua empresa é a mulher dele.O mesmo se ele chegasse a ganhar para prefeito, seria a mulher dele que iria administrar. porque não sabe nem se expressar.

      Excluir
    2. então se cumpre o velho ditado POR DE TRAS DE UM GRANDE HOMEM EXISTE UMA GRANDE MULHER...pois a mulher sabia edifica sua casa...dessa forma vejo então que coari ficará em boas mãos...apesar de saber que existe uma grande diferença entre publico e privado, quem nasceu pra ser bom administrador nao precisa se expressar bem tem no sangue que gosta de suas coisas organizada.porque de que adianta ter dom da palavra e não comprometimento com erario publico pois esses que administraram por serem tão bons nas promessas e expressões só mancharam o nome do municipio nas paginas de jornais com escandalo por cima de escandalo... tanto grupo A quanto B todos cometeram o mesmo pecado não fizeram diferente ambos são condenados pelo ministerio publico por contas regeitadas e fraudes.....
      FICA A DICA
      DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS.....
      ELE CAPACITA SEUS ESCOLHIDOS.

      Excluir
  3. todos nós ja sabiamos que magalhães nao chegaria a lugar algum,na verdade acredito que ele foi um laranja que o mitouso criouque como estratégia polítca para ganhar a eleicão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, vc tem provas ser vc e o seu grupinho, estão com medo do magalhães imaginer do arnaldo eles estão desesperado,

      Excluir
  4. O PIOR É QUE ESSA LARANJA NÃO AMUDERECEU, FICOU O TEMPO TODA VERDE E DEPOIS MUCHOU KKKKK

    ResponderExcluir
  5. Menos Daniel Maciel, 5.000 pessoas já tá demais kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Odorico Junior23/09/2012, 11:06

    Daniel, chega a ser incompreensivel o motivo pelo quel voce nao publica os meus comentários, nao é a primeira nem a segunda vez. Acredito que te incomoda o fato de as opniões escritas por pessoas que sabem distinguir quem é quem. O direito de opniao é pra todos e voce esta cerceando o meu e de tantos outros de participar da situaçao politica no nosso município. Os comentários que voce publica as vezes sao muito baixo, ainda mais quando favorece o seu candidato e ao mitouso. Como sei que voce nao vai publicar, entao leia pelo menos.

    ResponderExcluir
  7. Isso é fato hehe é o arnaldo ja sabia que se fosse so ele e o adail na dispulta, ele ia pegar uma surra de votos, ia ser tão humilhado que ate eu ia ter pena kk por isso ele colocou o laranja do magalhaes, pra arrancar um pouco de votos do adail pra ser menos feio pra ele, e ainda sonhar em ganhar, mais ta dificil arnaldo, ate seu laranja ta ganhando de vc kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU TÁ COM GONOREIA MENTAL É, TU TEM NORÇAO DE NUMEROS, DA UMA OLHADA NOS COMICIOS DO ARNALDO, TU VAI VER O QUE É MULTIDÃO.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc e ke nem piolho vai pela confersar dos outro então tá facil de ganha seu voto kkk, vcs estão desperados estão com medinho.

      Excluir

    3. Pode ate dar MULTIDÕES nos comicios dele, mais será que essa multidão vai VOTAR NELE, lembre-se eh o voto eh SECRETO....
      E eu ate entendo que der "multidoes" pq afinal são funcionario e tem que "vestir a camisa", rsrsrsrsrs....
      he fato ue dar gente, mais nao compreendo pq ele eh tão mal falado em filas de banco, feira, mercado e nas ruas...???
      O indice de rejeicao eh mto grande...
      Ja ouvir muita gente que ta de cabo eleitoral dele dizendo que NÃO VAI VOTAR NELES, não precisa nem dizer OS MOTIVOS NEH???

      Eh eu acho que tem gente que esquece de uma coisa...

      NEM TUDO QUE BRILHA EH OURO......

      Excluir
    4. Essa multidão que vc fala, pode reperar que sempre é as msm pessoas que tão la, ou seja so os funcionarios, secretarios e suas familias e vereadores com seus eleitores que nem se qer vão votar no arnaldo, tão apenas la por causa dos vereadores!
      Então acho que o disperado aqui são vcs, que tão preocupados com seus empregos, fiquem disesperado não caro colega, o Adail ja falou, e fala em todos os comicio dele, ele não vai demitir trabalhador não, pelo ao contrario vai é contratar mais funcionario e ainda vai aumentar seu salario. A não ser que vc seja um secretario ou um acessor que alias faz muito bem de tirar pq são uns imconpetentes, a e familia do arnaldo tbm, pq eles não trabalham so tão enrricando; então não se preocupe, se for uma pessoa honesta que trabalha msm, vc não vai ser despedida(o)coloque na isso na sua cabeça, o Adail não é o arnaldo não, que não tem coração, que assim que ele entrou despediu todos os trabalhadores, ate os pobres garis ele tirou quase todos, Coari tinha cerca de 8 mil funcionarios hj não 2 mil, isso que é mudança kkkk

      Excluir
    5. caro colega, não sei se vc sabe o que é efetividade dos funcionários públicos, mas te garanto que aquela multidão dos comíçios de mitouso sabe que eles não podem pegar a conta a não ser por um processo administrativo por crimes funcionais (corrupção ativa, passiva, peculato etc)se eles vão é pq são querreiros como mitouso que lutão por suas liberdades, moral,dignidade da pessoa humana, das crianças q antes muitas delas perderam sua humanidade sendo tratadas como mercadorias em pratileiras,sou um homem de deus e esse povo do bém é sua justiça principalmentes pelas crianças que tiveram suas infançia roubada com a pedofilia de seu ês candidato pq essa é uma menssagem para vc mudar seu voto, deus ta tocando no seu caração, vc é uma pessoa boa. por favor publiq, é importante.

      Excluir
    6. Resumindo vc é um dos que tão só mamando ne kk
      bom era pra todos serem efetivo ne! ate pq é lei no Brasil, funcionarios publicos so pode trabalhar se sor efetivo ou seja por meio de concursos publicos, coisa que seu prefeito numca fez aqui, mais como quase todos são contratados, qm entrar na prefeitura pode tirar e colocar qm quizer, pq aqui ate pelo que sei não existe lei!
      Como sempre vcs tem que colocar a pedofilia no meio disso tudo ne, fala serio, isso tem nada a ver com o povo, deu e dar pra ele qm qer, ne?
      A e Deus tem nada a ver com politica viu, e nem com voto de ninguem, tirem o nome dele disso, pq é um nome tão lindo e glorioso pra ser usado nesse lixo da politica, fica a dica#

      Excluir
  8. Os homens que seguiam a Jesus eram iletrados, mas eram cheios de sabedoria! e tem mais: Amador como Noé construiu a arca, porém salvaram toda espécie de vivente; Os profissionais projetaram titanic, mas beijou as águas profunda... Só Deus é capaz de julga o bom ou mau, profissional ou amador...
    Que adianta falar bem e não saber governar e o que é pior, não sabe respeitar o erário público!

    ResponderExcluir
  9. DA PRA VER NOS COMÍCIOS COMO O MITOUSO ESTÁ RUIN, ENQUANTO OS OUTROS CANDIDATOS FAZEM UMA REUNIÃOZINHA E DIZEM QUE É UM COMÍCIO O MITOUSO FAZ UM SHOW COM UMA GRANDE MULTIDÃO EM TODOS OS COMÍCIUS, E O PIOR É QUE O POVO GOSTA TANTO DOS SHOWMÍCIO DO MITOUSO QUE ACABA O COMICIO E O POVO CONTINUA AGITANTO E SE DIVERTINDO É UMA COISA INACREDITAVEL E OS VENDEDORES AMBULANTES JA SABEM TANTO QUE VAI DA MUITA GENTE QUE CEDO JA ESTÃO COM SUAS CAIXAS ARRUMADAS É UMA VERDADEIRA FESTA, E AINDA DIZEM QUE O POVO É COMPRADO KKK
    ESPEREM PRA VER O CAMPEÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARCEIRO É Q ELES TEM VERGONHA DA MERRECA DE GENTE QUE DÁ NO COMICIO DELES E FALAM QUE É REUNIÃOZINHA, ENGRAÇADO QUE ELES CONVIDÃO TODO MUNDO MAAIS SO DA MERRECA DE GENTE

      Excluir
    2. MITOUSO E RAILSON 33 PRA PREFEITO DE COARI,

      Excluir
    3. Eu so qria ver se ele ia fazer esse SHOWMÍCIO, como vc tem tanto orgulho de dizer, se fosse com o dinheiro DO BOLSO DELE SUADO E CHORADO) !!!! Porque ate onde eu sei eh muito facil FAZER FARRA com o dinheiro dos outros, digo de FORNECEDORES e dos DECIMOS TERCEIROS...
      HA outro detalhe, veras que eh incrivel que qndo OUTROS CANDIDATOS FAZEM UMA REUNIÃOZINHA eh danado pra ter a BLITZ NA CIDADE... eh muita concidencia, pq será???...
      Outra duvida.... pq que em pesquisa ele NÃO APARECE DE FORMA CGLORIAOSA, ja que nos SHOWMÍCIO "ele abafa" ?? e pq o indice de REJEIÇÃO dele eh tão ALTO??? PQ ATE ONDE EU SEI O UE DEFINE A POPULARIDADE DE UM CANDIDATO SÃO AS PESQUISAS E PQ OS RESULTADOS NÃO CONVEM COM O QUE PRESENCIAMOS??? PQ ATE AGORA NAO TEM NENHUMA PESQUISA POR PARTE DELES DIVULGADAS PQ SERÁ??? SERÁ POR CAUSA DA REALIDADE QUE SEMPRE APARECE ONDE ELE SO VEM EM TERCEIRO LUGAR !!!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Lembre-se que qnd o vicente disputou com o arnaldo, ele tinha o Adail como aliado, ou seja como vcs diziam ele tava com a maquina, era a maquina x a mudança que o povo qria, lembro que em todos os comicios do vicente lotava, tinha a maior passeata carreata etc, e qm ganhou? o povo ne! então por isso digo, aqui o povo ja não é mais besta não, vcs tem que parar de tentar comprar o povo pq besta ta sendo vcs, então esse showmicio que vc fala tanto não significa nada, agora o povo não qer mais mudança pq quebraram a cara em confiar no arnaldo, se fosse tinha a vergonha de colocar o nome da coligação com a força do povo kkk essa é maior piada dessa politica kkk

      Excluir
    6. vc ta enganado. na eleiçao suplementar arnaldo dava show de multidao agora as pesquisa q o adail e o governador da época mandarao publicar eram enganadoras, mas o povo sabia pelos comicios igual agora.

      Excluir
    7. ta para de mentir, não inveta ta! Não via nada de pesquisas na epoca, lembro que ate vcs msm falavam, comicio e carreata não ganha a politica não, cansei de ouvir isso, to mentindo? kk para de mentir isso é feio kk

      Excluir
    8. vou refresca tua memória,esqueceu do jornal acritica divulgando uma falsa pesquisa, no dia do desispero de vcs. e outra, os comiçios de mitouso eram maiores, mas não tanto quanto agora, q os adversários mesmo q juntos e multiplicado por dois não chega a metade do publico querreiro, povo do bém, esse povo é a justiça de deus em favor de muintas crianças e do povo coariensse, foram só tres anos e mitouso ja pagou uma parte do rombo e agora o dinheiro se destina ao rumo certo, o povo, já fes muita coisa sim,.

      Excluir
  10. Ah, Coitado!!!

    ResponderExcluir
  11. fazer festa com o dinheiro do trabalhador é muito facil, só um alienado como vc para achar isso divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o dinheiro ta sendo gastado c o povo q mal há nisso.

      Excluir
  12. Pode se juntar o 10 com o 44 e mais o 50, faz só uma penca e vem apanhar do 33.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    2. se só quero saber uma coisinha de quem vcs tamto falam,é um negoso de 50,10,33 no amazonas só se conhece ADAIL PINHEIRO O MELHOR PREFEITO DO BRASIL.sou aqui de barcelos, por favor vamos para de falar bestera.

      Excluir
Postar um comentário