Realização de produção cinematográfica nacional no Amazonas

As belezas naturais do Amazonas servirão de cenário novamente para mais uma produção cinematográfica. Desta vez, o Estado vai receber a equipe de "Sequestrados", longa-metragem que será dirigido por Marcos Paulo.

O diretor, que também foi responsável pela direção de "Assalto do Banco Central", vai receber a imprensa manauense nesta terça-feira, 18 de setembro, a partir das 14h, no hotel Blue Tree Premium Manaus (avenida Humberto Calderaro Filho, nº 817, Adrianópolis, zona centro-sul).


Na ocasião, o diretor irá detalhar o trabalho que será feito no Amazonas. A produção conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur).

O filme terá no elenco atores como Antonio Caloni, Lima Duarte, Antonia Fontenelle, Nicete Bruno, Marco Rica, Cassia Kiss, Humberto Martins, André Gonçalves e Eriberto Leão, entre outros.








Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato