PREFEITURÁVEIS DE COARI APOSTAM EM COMÍCIOS



O tradicional palanque político e a realização de comícios nos bairros e também de grandes comícios está sendo a aposta dos prefeituráveis. Adail Pinheiro vem realizando comícios em todos os bairros de Coari, de quinta à sábado o candidato promove as reuniões em praça pública em determinado bairro da cidade onde os correligionários e os moradores dos bairros comparecem para assistir e ouvir as proposta dos candidatos a vereadores e do candidato a prefeito. Magalhães também está adotando a mesma tática, de realizar comícios em diferentes bairros da cidade, já o atual prefeito Arnaldo Mitouso optou por promover um comício geral, na Praça de Sant'Ana e São Sebastião onde agregou toda a força política de seus candidatos a vereadores e seu grupo político.

Comício de Adail Pinheiro
Comício de Arnaldo Mitouso



Assim, com a estratégia de comício na crista da onda, no último sábado, os coarienses conviveram com três comícios ao mesmo tempo em pontos distintos da cidade. Arnaldo no centro da cidade, Magalhães no bairro de Chagas Aguiar e Adail no Bairro de Santa Efigênia.

27 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. e isso que e um comicio de verdade eu posso dizer que tinha mas pessoas que estão com o arnaldo doo que traira.

    ResponderExcluir
  2. eu sou 33 arnaldo mitouso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tá se escondendo atrás do anônimo com vergonha né?

      Excluir
  3. A DIFERENÇA MEUS CAROS QUE NO COMICIO DO ARNALDO AS PESSOAS 90% FORAM OBRIGADAS SE NÃO PERDIAM SEUS TRABALHOS,7% ESTÃO EMBRIAGADOS,E 3% SÃO OS BENEFICIADOS QUE SUGARAM A PREFEITURA E PISARAM NO POVO E QUE AINDA FALAM QUE O POVO É OTARIO QUE VÃO VOTAR NELES NOVAMENTE,AI DÁ PRA ENTENDER PQ ESSAS PESSOAS TIVERAM QUE IR E AGUENTAR A OUVIR XINGAMENTOS,NEM PROPOSTAS DE GORVERNO PQ NÃO SABEM QUE É ISSO,E NAS LATERAIS NÃO TINHA TANTA GENTE COMO STAR SÓ NA FRENTE.KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser burro q funcionario publico tem cargo vitalício nao pagam conta, se eles vao é pq querem

      Excluir
    2. vc esta muito mal informado, pois o que ARNALDO mais mostrou foi propostas para melhorar coari e ele vai fazer porque ele ta com DEUS E A FORÇA DO POVO e vai ser arnaldo de novo deixa de lero lero e faz um 3333333333333333333333333333333

      Excluir
    3. UM HA TÁ, todo minha família e meus vizinhos foram e não receberam um real.

      Excluir
    4. Se você é idiota, vc está chamando o povo coariense de burro, pois quase toda a cidade estava lá, eram talvez entre 28 a 35mil habitantes, vc ainda cham de 7% embriagado, embriagado tava o Adail que disse que iria traçar a Mulher do Magalhães.

      Excluir
    5. Deus vai mostrar pra vcs que com ELE não se deve brincar

      Excluir
  4. QUEM SABE CRIA,QUEM NÃO SABE CÓPIA,E AINDA CÓPIAM ERRADOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  5. eu não chamo isso de comicio, chamo de espetaculo...

    ResponderExcluir
  6. cobra grande existe,eu e mais 19.999 pessoas assistiram sua saida da toca, ela tem 33 metros, é vermelha, tem bigodes, e já devorou 10 e agora ja tem data marcada para devorar mais 44.

    ResponderExcluir
  7. mais si tirvese algo a copia, vcs ja tinham copiado tudo dos outros municipio ate a corrupção e o resto que não da nem para digitar.
    então quem cria somos nos 33 não sai bem aos olhos dos estorados mais encomoda todos eles kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai como eu queria que estivesse comicio do 33 todos os dias concordo foi um grande shou afinal toda a platéia foram paga, eu ganhei R$ 150,00 é por isso que falo como eu queria comicío do 33 todo dia só assim nós municipís pegariam de volta nosso dinheiro, dinheiro que foi roubado e agora ele está devolvendo para povo, achando que esta comprando o voto o nós não somos besta Arnaldo.kkkkkk

      Excluir
    2. Dinheiro tu ganhou p/ fala essa baboseira, essa aí é velha mano, ta manjado.

      Excluir
  8. magalhães vem crescendo a kda dia.é o 10 invadindo a cidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então levem ele ao medico , pois com a idade dele esse crescimento não é normal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Meu Deus neste mundo tudo acontece depois de velho agora que veio crescer? Quantos metros ele está medindo amigo? Espero que depois do dia 7 de outubro além cresce ele madureça também! O Magalhães não tem nem necessidade para fazer inazão, né ele que tem tudo! Afinal porque ele quer ser Prefeito se ele tem tudo esse Anjinho!!!!!!

      Excluir
  9. é 33 de novo com a força do povo!!!

    ResponderExcluir
  10. 33 de novo coma força do povo!!!

    ResponderExcluir
  11. Bom, se tinha mta gnte no comício do Arnaldo ñ sei por q ñ fui, só sei q perdi R$50,00 q ele tava dando pra qm fosse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu perdi 100,00 pq apostei que o Comício do Arnaldo não daria nem a metade do Adail. Me fud....hehehe

      Excluir
  12. Quem Tava em cima do muro agora pulou p o 33, os dois lesos foram fazer comicio na mesma data do mitouso, e se lascaram, agora o povo vio a diferença, foram mais de 33 mil pessoas segundo dados da policia civil, vai ser uma surra

    ResponderExcluir
  13. Na verdade só quem fez comício foi o Prefeito Mitouso do 33, o resto fez reuniãozinha de fundo de quintal, se somarem o público das duas reuniões que seus opositores fizeram ainda não na metade do mpúblico presente no comício do 33.

    ResponderExcluir
  14. Foi o maior comício da hitoria de Coari , os outro dois juntos nao dava nem a Terça parte do comício do mitouso, a disculpa agora dos disisperados é q estavam comprados, a multidao estavam lá do começo ao fim, foram mais de 4 horas em pé se estivessem comprados teriam ido embora cedo, é parceiros vai ser uma surra

    ResponderExcluir
  15. Mais uma vez a cobra sai do lago, e tremeu todo o bairro de chagas aguiar, aqueles dias de deforar os 44 já diminuiram e muito, e dos 50 não faltam mais nada, portanto aqueles que ainda estão em duvida vem que dar tempo de fazer parte da família 33.
    Obs essa cobra existe e vai deixar um recado para o 10 e 44 parem de fazer reunião nos dias do comicio do 33.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato