MITOUSO SEGUE COM COMÍCIOS NOS BAIRROS

Em Destaque
Por -
2
O prefeito de Coari Arnaldo Mitouso segue realizando comícios nos bairros de Coari. O mais recente foi realizado no cruzamento do Seringal, no Bairro do Espirito Santo. Com mobilização de cabos eleitorais e discursos inflamados de candidatos a vereadores, os comícios de Mitouso tornam-se uma tentativa de estabelecer o diálogo direto com o eleitor e tentar passar a mensagem da continuidade de seu governo. Se o atual prefeito terá sucesso ou não em passar a idéia da continuidade para o eleitor é o que as próximas pesquisas vão dizer.



Até lá, a estratégia que o Blog Em Destaque tem observado é a de chamar a atenção do eleitor para a quantidade. O número de cartazes nas casas, de cabos eleitorais nas ruas e de pessoas concentradas nos comícios. Mitouso faz campanha com o apoio da maioria dos vereadores da Câmara Municipal, mas não tem o apoio do Presidente da Câmara, assim como de outros dois vereadores que fazem parte do grupo do ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Esse prefeitinho não fez, não faz e nem fará nada pelo povo de Coari. Ele que aproveitar a miséria que a população está vivendo, esse grupinho sabe que as pessoas são dominadas por suas necessidades imediatas onde os mentirosos sempre encontrarão muitos prontos para enganá-los.

    ResponderExcluir
  2. Cezar Valadares25/09/2012, 15:41

    O povo não tem que se vender pra ninguém pensando somente no hoje, o povo tem q ver quem fez mais por Coari nesses últimos anos. De q ano a q ano Coari cresceu, e quando parou de se desenvolver. Como diz o coariense feliz. Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
Postar um comentário