JULGAMENTO ADIADO

O julgamento do recurso do Ministério Público relacionado a candidatura de Adail Pinheiro (PRP), candidato a prefeito de Coari não acontecerá nesta quarta-feira. Havia uma expectativa que o caso fosse julgado hoje, mas não o será. O julgamento deve acontecer nesta quinta-feira ou na sexta.



Não é apenas o recurso relacionado a candidatura que de Adail que está pautado para o TRE julgar. Há dezena de outros casos aguardando julgamento o que provavelmente explica o adiamento. A data limite para a apreciação no Estado do Amazonas pode ser sexta-feira desta semana em razão do andamento das campanhas eleitorais mesmo assim os processos podem ir a instâncias superiores dependendo da decisão jurídica.

12 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Esse é o objetivo meu caro, adiar o máximo possível. A coisa só não chegaria a esse ponto se as contas dos gestores fossem aprovadas sempre, o que nesse caso acabou sendo a regra. Pra mim é claro: se o gestor tem conta reprovada por orgao fiscalizador já um pre-requisito pra nao assumir o poder publico novamente.

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente,se o candidato não tem pendencias com a justiça ele não precisa ficar nessa altura do campeonato,digo campanha eleitoral,esperando o resultado se pode ou não seguir em frente.Era pra tá a todo vapor trabalhando em Coari.ABRE O OLHO ELEITOR!

    ResponderExcluir
  3. Apoiado meus amigos concordo com o posicionamento de voces acerca dessa questão, se o cara é ficha suja acabou deve primeiramente e se regularizar, e não ficar fazendo o povo de babacar... o povo coariense não merecir tanto abuso.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o MAL da maioria das cidades do interior do estado do Amazonas.Os candidatos na grande maioria moram na capital e passeam nas cidades onde tentam serem prefeitos.Ora se agora já ficam quase todo tempo fora do domicilio eleitoral imaginem quando ganharem.Só aqui mesmo,pois,não tenho conhecimento em nenhum outro estado brasileiro dessa situação.Portanto povo Coariense votem em quem é da terra e mora aqui do contrario teremos um prefeito TURISTA,sempre mentindo e dizendo tenho que viajar,pois, vou me encontrar com o governador,senador e coisa e tal.Pura mentira só os bestas acreditam.Acorda povo COARIENSE.

    ResponderExcluir
  5. Caro eleitores de Coari o que tiver de ser será que o ADAIL VENHA QUE MAGALHAES VENHA QUE ARNALDO VENHA QUE DR. MIGUEL quem vai escolher é o povo não tem por que temerem, somente os fracos não se garatem.

    ResponderExcluir
  6. SE FOR ASSIM O ARNALDO TAMBÉM NÃO ERA PRA CONCORRE SERTO SE FOR PRA UM PASSAR QUE PASSE TODOS SE E FICHA SUJA QUE TIRE TODOS FICHAS SUJAS ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  7. Limpo ou ñ,Adail é a melhor opção, e solução.

    ResponderExcluir
  8. TUDO E FARIHA DO MESMO SACO........... NA VERDADE EU TENHO VERGONHA DE DIZER KI SOU COARIENSE........... ISSO TD POR DINHEIRO...................... MEU DEUS.............

    ResponderExcluir
  9. 2011, um ano que não acabou.
    Coari,20 de setembro de 2012

    Daqui a pouco começa o último espetáculo de pão e circo da era MITOUSO.Enquanto no interior do Maranhão,moradores destruiram a casa de prefeito que não paga os funcionários públicos,aqui em Coari milhares ,preferem tomar o calote,o qual se tranforma em uma bola de neve,pois chega no comércio,nas farmácias,nos motoqueiros,nas bancas de churrasco,nos feirantes entre outros.
    Um período azedo,mas que a grande maioria da população vai deixar pra lá...esquecer...e esperar receber no outro ano.
    até porque,houve a promessa de não demissão dos contratos!!!Desta forma,junta-se salário de Dezembro+PIS-PASEP+terço de férias = coarienses mais pobres.Dizem que haviam criado já há um certo tempo uma tal de lei de responsabilidade fiscal,mas é mais um lei que não vai pegar...pegar ladrão principalmente!!!
    assim como aquela lei lá!!!que deveria punir os politicos por infdelidade partidária!!Mas não ouvimos falar que O TRE de Ari Moutinho tenha cassado agum vereador de Coari por infidelidade partidária!!!!Só se foi ainda há pouco!!!
    E´Brasil... aonde vamos parar??....
    E a ficha limpa??? todo mundo escapou com uma agilidade felina
    Paciência...Viva ao cleptogoverno!!!! viva a cleptocracia!!!!!Viva a sociedade sem informação!!sem vergonha e sem pudores!!!!
    que venha 2009.
    Esse texto foi adaptado de uma crônica de meu grande amigo Eloim, todavia, vejo que se aplica perfeitamente aos dias de hoje, provando que "o bolo é o mesmo e só mudaram os ratos".

    http://cronicasdecoari.blogspot.com.br/2008_12_01_archive.html

    xistinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei xistinho! Texto muito bem apropriado para o que passamos hj em Coari! Infelizmente os coarienses estão entregues as traças. Ninguém olha por nós!

      Excluir
  10. A vida é a assim vivendo e aprendendo...

    ResponderExcluir
  11. adail tem que assumir porque ele. e o melhor que tem 44/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato