JUÍZA ELEITORAL CONSEGUE MORALIZAR A CAMPANHA ELEITORAL EM COARI

Em Destaque
Por -
2


A expectativa que havia de que a campanha eleitoral em Coari seria a mais violenta do Amazonas está se dissipando. Ainda falta pouco mais de uma semana para o termino do pleito, mas o que se percebe é que quase não houve animosidade e quase nada de confronto. Mesmo um ou outro caso de exaltação aqui ou ali ficou dentro da normalidade.

Há uma explicação para que as coisas caminhem dentro da normalidade, o papel preponderante da jovem juíza eleitoral de Coari, a Drª Sabrina Cumba Ferreira que a seu estilo próprio tem mantido à rédea curta o comando do pleito evitando muitos problemas para os cidadãos, assim como para os candidatos. 



Há quem reclame, há quem não goste, mas fato é que a Drª Sabrina caiu em campo liderando a realização blitz eleitorais e até de trânsito, corrigindo problemas de propaganda irregulares e apreendendo carros de som que insistiam em agir dentro da ilegalidade. Com isto, muitos para evitarem as sanções legais, murcharam a bola e quietaram... O que é bom para a cidade como um todo. Em fim, a coragem e a força feminina para moralizar a campanha em um município que vinha com a expectativa nada boa para a eleição.

Com isto, a cidade que tinha tudo para ser palco de confrontos políticos, vai tomando o ar da graça de uma campanha eleitoral pacífica e até certo ponto serena. Espero sinceramente que siga assim até o final. O povo de Coari agradece e o Estado do Amazonas passa a ver nosso município  com bons olhos, como realmente o é o nosso povo, um povo ordeiro e pacífico que sabe viver a democracia e que ter a liberdade de escolher os seus futuros governantes.
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Toda sorte do povo de Coari é que quem está frente a Prefeitura é Mitouso e ele não gosta de violência, seu grupo não é de pessoas arrogantes como víamos em governos anteriores, isso contribui muito pra que o pleito seja pacífico. Exemplo disso é que mesmo fora do poder o grupo do Adail 44 espancou ontema terde um coordenador de campnha do Mitouso 33 que trabalha no Bairro do Pêra, imagina o que eles farão se retornarem ao poder.

    ResponderExcluir
  2. ha.ha.ha, sem comentários !!!! Realmente se os que passaram e os que estão se fosse BONS concerteza não estariam com tantas inseguranças como se tem presenciado..... Pois vale lembrar que quem É BOM não faz parte da FICHA SUJA.

    ResponderExcluir
Postar um comentário