GREVE EM URUCU, FUCIONÁRIOS DA TENACE PARALISAM ATIVIDADES

Em Destaque
Por -
43
OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DA Empresa TENACE ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA estão de greve no Urucú.
 

 O motivo da paralização é o não cumprimento da Convenção do SINTRACOMECOR, o sindicato da categoria em  Coari.
Tags:

Postar um comentário

43Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Como pode uma empresa com tanto tempo de mercado agir como uma principiante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de gestao dá nisso !

      Excluir
    2. em cubatao e em sao bernarbo do campo sp deixou todos os funcionarioa a ver navio

      Excluir
  2. è a primeira vez que uma equipe de contratados tem pulso firme para fazer uma paralização para reivindicar seus direitos, pois os mesmos nao aguentam mais ser enganados pelas empresas que passam pelo polo.So para se ter uma noção tem gente que nao recebe idenização a 16 anos... pois cada empresa que passa deicha sua marca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Srs.Não tiro a razão de parar o processo em Urucú-AM(coari) devido estas circunstâncias,mas vamos ser sinceros diretos e objetivos, Petrobras tem culpa(se derepente aceitou o contrato fora do orçado) e a Contratada tambem tem devido a gestão em outros contratos, por exemplo tira de um um e coloca em outro contrato, e assim vai levando com a barriga, e depois que a coisa incha da nisso ! Acho que esta na hora da Petrobas rever os seus contratos,fala-se que é o melhor preço e não o menor, mas nem sempre o menor irá tocar o contrato com coerência, esta na hora dos orçamentista(Fiscais) averiguar direitinho os orçamnetos !Espero que ninguem não sofra ônus, pois já passei por uma dessa e muito ruim, aliás é péssimo !

      Excluir
  3. Nunca vi tanta mentira, tanta falta de vergonha dizer que os trabalhadores de Urucu estão em greve por causa do nao cumprimento da convenção, e pura mentira das grandes, trablho lá pela Tenace e nunca vi paralisação por causa disso, vi fazerem um abaixo assinado pra que esse sindicato seis desligado de Urucu, sindicato totalmente parado nao serve pra nada a nao ser pra enganar os fucionarios que tem em seus contra cheques descontos que vai pra esse dito sindicato, que pela minha opinião nem deveria existir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza a culpa e da petrobras, contratos baixos causam isso é ela sabe muito bem, mais prefere tapar os olhos pois eles não estão preoculpados no fim do mes, ja tem o deles garantido, com isso o pai de familia q trabalha duro paga o pato, tem q haver fiscalização dentro dessas licitações isso sim, pois ja não tem tanta trasparencia nesses contratos onde sempre tem alguem ganhando por fora! e pra q esses contratos de um ano, dois, pq não começa e termina uma obra com a mesma empresa.

      Excluir
  4. Não e a primeira empresa que acontece isso.outras empresas já deram muitos calotes nos trabalhadores.isso e culpa da petrobras.com essa fiscalizaçao safada.

    ResponderExcluir
  5. sou fornecedor to cansado de ser enganado a tenace decletou falencia una empresa de 25anos se os proprietários forem homem para honrar com seus compromisso vende seus bens e paga todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e onde escondeu equipamentos de terçeiros ??
      se alguem souber me avise vou buscar os meus.
      pipeline.sp@uol.com.br
      obrigado.............

      Excluir
  6. GENTE ALGUEM SABE ME DIZER SE REALMENTE A TENACE FALIU

    ResponderExcluir
  7. tenace a pior empressa do brasil ta abrindo falencia pra nao pagar ninguem

    ResponderExcluir
  8. Sou fornecedor da TENACE e a mesma Faliu,porem antes mandaram um emaill para enganar os fornecedores.Prezado Fornecedor Parceiro:

    Dirijo-me a você visando atualizar nossa estratégia para vencer as dificuldades de liquidez enfrentadas a partir do final do ano passado. Uma vez que nossa iniciativa de reestruturação do capital de giro via operação de crédito com banco oficial não prosperou, na busca incansável de uma solução, prospectamos a entrada de um investidor nos nossos negócios.

    É com satisfação que informamos ter assinado, na última sexta-feira (28/09/12), um Memorando de Entendimentos (MOU) entre a Tenace e o novo investidor.

    Cumpridas as etapas condicionantes do processo de entrada do investidor, daremos início à renegociação dos nossos compromissos junto a você, Fornecedor Parceiro da Tenace.

    Aproveito para agradecer, mais uma vez, a compreensão e a confiança depositada na Tenace, ao tempo em que manteremos V. Sas. informados a cerca dos próximos passos.



    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  9. estava me preparando para ir a urucu, como pode falir assim??

    ResponderExcluir
  10. aqui em sao jose dos campos a tenace vai para o mesmo caminho .
    QUE VERGONHA , A PETROBRAS NÃO ESTÁ FAZENDO NADA
    ELA TAMBÉM TEM CULPA SIM .

    ResponderExcluir
  11. Aqui em mossoró faz 2 mesês e uma quizena e 3 mesês e cartão seus gestores são incompetentes tenace vergonha pra nosso brasil justiça neles ALLAN KARDEC

    ResponderExcluir
  12. Aqui em mossoró faz 2 mesês e uma quizena e 3 mesês e cartão seus gestores são incompetentes tenace vergonha pra nosso brasil justiça neles ALLAN KARDEC

    ResponderExcluir
  13. Sou fornecedor aqui em São paulo para tenace a situação é diferente foram acionados o pcc primeiro comando da capital derão prazo de 15 dias para o pagamento caso não pagar a cabeça dos donos da empresa tenace vai a premio Diogenes carneiro e marcio moura, a vida é assim se ficar o bicho pega se correr o bicho mata
    Aqui tem um bando de louco. Não pagou agora chora .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem, tenho equipamentos alugados e não me devolveram

      sabe onde encontro tais equipamentos ²² onbra de Recife

      pipeline.sp@uol.com.br

      Excluir
  14. tem uma empresa chamada tecnosonda de sauvador tambem em urucu dando calote enganando as pessoas a contratante sabe disso que esta devendo horas extras para todos as pessoas que trabalharao na construçao da no casa da ups do polo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É BEM FEITO PARA AQUELE COLABORADOR, QUE GOSTA DE FICAR "PULANDO" DE EMPRESA DE EMPRESA, "QUEM DER MAIS LEVA" FAÇAM UMA REFLEXÃO.

      Excluir
    2. VERDADE?

      Excluir
  15. TENACE DE SAO JOSE DEU CALOTE EM 500 TRABALHADOR GATO SAFADO .

    ResponderExcluir
  16. É fácil sair metendo o pau em todo só lendo notícia, sou funcionário da tenace e procurei saber o que realmente estava acontecendo. Se todos fossem assim saberiam que a CAIXA Econômica Federal negou um emprestimo a Tenace que salvaria a empresa e com isso seus trabalhadores. Mas como tudo no Brasil é assim, questão de politicagem...Não tiro a culpa dos gestores que claro tem sua parcela de culpa, mas ngm sabe tbm que a Petrobrás se escondeu e não procurou intervir junto a Caixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO ACHO QUE VC FOI O UNICO QUE RECEBEU NÓS INFELIZMENTE NÃO TEMOS NADA A VER COM ESSA SITUAÇÃO SERÁ QUE AS PESSOAS QUE ESTOU DEVENDO COMO; ALUGUEL,AGUA , PENSÃO ETC, QUEREM SABER SE O EMPRESTIMO DEU CERTO OU NÃO.

      Excluir
  17. meu pai trab. ha 16 anos no ururcu a tenace e a terceira empresa ke emgana meu pai,agora nao vai ter 13° salario nem ferias ,pq a empresa faliu meu niver e dia 27 de outubro mas assim msm nos estamos felizes.
    e uma vergonha para petrobras,pq ela e uma empresa tao seria mas o compromisso social com os funcionarios nao tem.!

    ResponderExcluir
  18. vish empresa humm

    ResponderExcluir
  19. E interessante uma empresa de grande porte,como a TENACE ,acontecer um fato desses,sinceramente,isso e falta de carater do administrador desta.A varias familias passando por nessecidades financeiras devido essa imaturidade desse administrador,e bonito ele esta de boa com a familia e os funcionarios a ver navio,muito bonito quero ver quando todos estivem na justiça o que o senhor vai alegar.

    ResponderExcluir
  20. a tenace vai reabrir com outro nome

    ResponderExcluir
  21. Fuii demitido da Tenace por falta de verbas e o q o socio nos falow foi q ela fechou as
    porta. Quem pagou nossa recisão foi outra empresa chamada GeÈ.

    ResponderExcluir
  22. amigo pro favor vc tem mais informação sbre essa geé pois não recebemos nada ainda da tenace obrigado

    ResponderExcluir
  23. A TENACE E MAIS UM DOS GATO SAFADO , COM A NORCONTROL ,LM , SERVEMEC ,ATON E OUTROS QUE FECHARAM CONTRATO NA PETROBRAS,
    MAIS A PETROBRAS É DA MESMA LAIA , PARA NAUM ASUMIR ACULPA
    A PETROBRAS TAMBEM NAUM PASSAS DE UM CALOTEIRA

    OS FUNCIONARIOS DA TENACE ESTAO TODOS AGORA URRANDO EM SAO JOSE DOS CAMPOS TUDO PORQUE A PETROBRAS NAUM SE DIZ NAUM SE RESPONSABILIZAR COM OS MESMO
    REFINARIA HENRIQUE LAGE CRIA VEGONHA NA CARA E REVOLVE PROBLEMA NAUM FICA SE ESCONDENDO

    ResponderExcluir
  24. A conivencia da nisto pois hoje temos um contrato que indica que não deve ser pago a BM sem a apresentação do reconhimento de FGTS; e como uma empresa que esta dando calote ha seus fornecedores a 1 ano e a petrobras eh incapaz de fazer qualquer coisa e o pior como pode a PETROBRAS pagar medição há uma empresa que não recolhe fundo de garantia a 6 meses!!!

    ResponderExcluir
  25. V E R G O N H A!!! T E N A C E E P E T R O B R A S um bando de sem vergonha envolvidos por isso deu nisso!!!

    ResponderExcluir
  26. CAMBADA DE SAFADOS GESTORES E COORDENADORES DE CONTRATOS INCOPETENTES SERVERGONHAS CALOTEIROS IRRESPONSAVEIR CRIMINOSOS SEM CARATER DESGRAÇADOS É ISSO QUE VCS SÃO BANDO DE LIXOS.

    ResponderExcluir
  27. tenace de sao jose deu calote em 500 funcionario foi embora e nao pago nimguem o mais severgonha e o gerente jackos filho da puta .

    ResponderExcluir
  28. Na área de projetos é bem ruim. Todas estão quebrando principalmente as da Bahia. CMM,Plena,WBS e outras que apareçam. O problema é fiscalização e gerenciamento Petrobras; são coniventes.

    ResponderExcluir
  29. Flavio,

    Ex-Funcionario, estou precisando que a empresa Tenace envie o meu rendimento p/ que eu possa transmitir meu imposto de renda, por gentileza enviar p/ o e-mail. rsenasantos@gmail.com.

    No Aguardo!

    ResponderExcluir

  30. Minha esposa que também travalhava nessa gata se ferrou!!!

    ResponderExcluir
  31. É verdade meu cunhado ainda esta com a carteira assinada pela servi-facil, da época que ela estava no urucu, não deram baixa na carteira e nem se quer entraram em contato com ele, ele é do interior.

    ResponderExcluir
  32. como eu faço para obter meu contra cheque do mes de julho 2012

    ResponderExcluir
  33. como eu faço para obter meu contra cheque do mes de julho de 2012




    ResponderExcluir
Postar um comentário