EMOÇÃO NA CAMINHADA DE ADAIL PELO PÊRA

Em Destaque
Por -
10
 
 

Mais que uma simples caminhada realizada no Bairro do Pêra, a visita do candidato a prefeito de Coari Adail Pinheiro no bairro Pêra foi um momento marcante de emoção. Muitos moradores aguardavam com ansiedade o retorno do candidato que revolucionou o bairro Pêra sua primeira gestão. Quando prefeito Adail pavimentou todas as ruas do bairro, construiu praça, unidade básica de saúde, 02 escolas, creche, ginásio e outras obras relevantes que marcaram o desenvolvimento do bairro.


Mas, com certeza o que despertou a emoção foi o aspecto humano. O Bairro Pêra era um dos locais que recebiam as festas das mães e o natal das crianças, aspectos humanos da gestão de Adail Pinheiro que marcaram os 8 anos da gestão do ex-prefeito. O carinho dos moradores explica as lágrimas e revela a popularidade do candidato que vai além das palavras, dos discursos dos adversários e das informações contrárias aquilo que a população em sua grande maioria demostra nas suas atitudes.

A emoção, as lágrimas, os abraços e demostrações de carinho são revelados nas pesquisas que apontam a liderança de Adail na intenção de votos dos coarienses. A consolidação das intenções de voto vem ainda sobre o fim das dúvidas com relação ao registro de candidatura de Adail que foi consolidado pelo pleno do TRE, decisão bem aceita e bem recebida pela grande maioria dos cidadãos coarienses.

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Meu nobre Daniel queria que vc publicasse no seu blog o resultado das pesquisas que foram feita em coari para ficamos informados. SOU 44 PARA O PROGRESSO CONTINUAR.

    ResponderExcluir
  2. sem duvida,ele é o melhor que tem.eu sou 44.

    ResponderExcluir
  3. se ele ganhar ele vai fazer a ponte do pera ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo 7:40 se ele não fez em quatro anos porque faria agora? logico que ele vai continuar lançando a maldita pedra fundamental que já foi pro fundo a muito mais muito tempo mesmo!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Ele não fez o atual muito menos ainda, mais vamos confiar nele de novo, qm sabe ele faça dessa vez, é 44 de novo :)

      Excluir
  4. ELEITOR INFORMADO DISSE:
    COMO SEMPRE ATACA A PERIFERIA DA CIDADE E AS PESSOAS DA QUARTA IDADE.VAI ENGANAR EM OUTRA CIDADE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ta com inveja, so pq ninguem sente carinho pelo prefeitinho dele e muito menos choram por ele kk

      Excluir
  5. NOSSA sou de manaus e fico indignada com a falta de informação das pessoas de Coari o homem como esse Adail Pinheiro não devia nem ter passado na fica limpa,por isso que o Brasil e do jeito que e povo esquece de tudo muito rápido...e lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não é daquin então fique na sua, pq vc não viu o que ele fez e nem sabe o que ele mudou. Se morasse aqui iria ver como nossa cidade ta acabada!

      Excluir
  6. lamental e ter q ver seu post Nilciany,vc falou bem e de manaus,nao sabe o q se passa em nossa cidade,o adail eo melhor q tem sim!!e para aquele comentario la em cima pois foi o povo carente q foi beneficiado na epoca de dail,hj estamos colhemos o qplantamos!1

    ResponderExcluir
Postar um comentário