DOCUMENTOS COMPROVAM DECISÃO FAVORÁVEL A ADAIL NO TCU


Publiquei aqui no blog o post falando sobre duas vitórias que o candidato a prefeito de Coari havia alcançado duas vitórias no TCU que retiravam o seu nome da relação de inelegíveis do referido tribunal de contas e algumas pessoas questionaram a veracidade da informação. Estou anexando agora a imagem com o teor da decisão para confirmar que minhas fontes são sérias e que não dou informação antes de checar devidamente a informação. Para averiguar junto ao TCU a veracidade dos registros acima publicados acesse www.tcu.gov.br/autenticidade, informando o código 49022933.



Quero deixar bem claro que independente da questão política partidária tenho sempre pautado o meu trabalho de comunicador dentro do maior profissionalismo possível, respeitando minhas convicções pessoais, mas mantendo a todos informados dos fatos que são realmente relevantes do ponto de vista deste blogueiro. Quando passo uma informação, antes verifico a fonte e se houver algum documento que comprove a informação eu guardo no sentido de ser uma segurança para a veracidade das informações. Se houver necessidade publico ou não o documento, liberdade de escolha a qual eu mesmo procuro ter.

Portanto, fato é que os relatores Aroldo Cedraz  e José Múcio Monteiro reconheceram que o ex-prefeito teve o seu direito de ampla defesa prejudicado e reconheceu os recursos de revisão em tomada de contas especial impetrado pelos advogados de Adail, dando decisão favorável ao mesmo. Para quem quiser reler o texto sobre a decisão publicado aqui no blog é só acessar este LINK.

3 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso e um vagabundo

    ResponderExcluir
  2. Com sinceridade eu pergunto: voce acha isso correto?

    ResponderExcluir
  3. Caro Daniel, Eu não lhe culpo pela sua interpretação do despacho acima, visto que vc não é advogado. Porem vale salientar, que tais despachos não possuem o condão de retirar o nome do ex-prefeito da lista de inelegíveis, apenas admitem recurso de revisão que não possui efeito suspensivo. ou seja, o nome e as condenações continuam.

    Grande Abraço e, caso não entenda desta forma, é sempre bom consultar um advogado antes de publicar seus textos que tratem de questões jurídicas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato