Blindado, Adail fica a um passo de obter registro

Se depender do voto do juiz Marco Antônio Pinto da Costa, o ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro, terá o registro de candidatura deferido e irá concorrer a eleição no município. O julgamento nesta quinta-feira no TRE só não foi concluído, com o previsível  deferimento do registro do candidato, porque o juiz federal Dimis da Costa Braga  pediu vista dos autos.



O relator da matéria, depois de ler o voto durante cerca de 1h20, julgou improcedente a  representação do Ministério Público e da coligação "Coari tem jeito", do candidato a prefeito Magalhães, que tentam barrar a candidatura de Adail Pinheiro.

Marco Antônio  votou pela manutenção da decisão da juíza de Coari, deferindo o registro do ex-prefeito .

Portal do Holanda

9 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... fala serio srá que essa ngnação não vai acabar nunk

    ResponderExcluir
  2. vamos todo luta pelo nosso futuro prefeito adail pinheiro e pela volta do progresso porque o adail eo melho que tem...........assinado:rainara

    ResponderExcluir
  3. nos do 33 ficamos felizes por essa noticia, pois queremos Adail concorrendo e nossa vitoria terá um sabor melhor e não nos interessa uma eleição polarizada, para a maquina quanto mais concorrentes melhor...estamos torcendo por voce Adail...

    ResponderExcluir
  4. O quantitativo de publico no comicio do Magalhães ontem (20/09) na praça da União, não dá nem para eleger um vereador? Não tem jeito é 44.

    ResponderExcluir
  5. A verdade é tão preciosa, mas o grupo do atual prefeitinho quer sempre escoltá-la com a mentira.
    É 44.

    ResponderExcluir
  6. Se DEUS permitir ele vai concorrer e ganhar.

    ResponderExcluir
  7. A POPULAÇAO DE COARI ESPERA ANSIOSA POR ESSA VITORIA, A UNICA ESPERANÇA É ADAIL PINHEIRO.
    4444444444444444444

    ResponderExcluir
  8. SR. Daniel Maciel, sabemos que voce além de ser um homem inteligente é integro. E sei que como vereador será otimo, mas nao entendo como existem pessoas que podem ser vereador sem formaçao nenhuma, falam tudo errado nos comicios. Gostaria de saber porque os politicos nao fazem um curso de formaçao para nao se pronuciarem tao erroneamente.
    e torço por voce e ADAIL PINHEIRO.

    ResponderExcluir
  9. ja e candidato agora e so espera a vitoria coari precisa sorrir e so vc adail pode fazer isso!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato