ARNALDO MITOUSO INICIA COMÍCIOS NOS BAIRROS

Em Destaque
Por -
37

Na onda dos comícios nos bairros da cidade de Coari, o candidato a prefeito pela reeleição Arnaldo Mitouso aposta na realização de comícios nos bairros, formula que já vem sendo utilizada pelos outros dois candidatos concorrentes de Arnaldo. Neste sábado (8), o grupo político de Mitouso vai realizar o primeiro comício de Bairro, o local escolhido foi o bairro de Chagas Aguiar.



A prática visa alcançar os moradores dos bairros que não tem acesso a informação via rádio, uma vez que em Coari também não está acontecendo a propaganda na TV, apenas o rádio está sendo utilizado para a propaganda eleitoral. Nos comícios, pela potência das aparelhagens de som, a mensagem dos candidatos alcança boa parte dos moradores que não saem de sua casa e mesmo assim podem ouvir o discurso dos candidatos.

Veja mais imagens abaixo:
 












Postar um comentário

37Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Esse foi ô Comício.

    ResponderExcluir
  2. Para quem não acreditava, veja as imagens no blog do Daniel Maciel

    ResponderExcluir
  3. 33. 33. 33. 33. 33. Na zona Urbana e na Zona Rural.

    ResponderExcluir
  4. Nós vamos ganhar facim, facim facim.. somos 33 de coaração.

    ResponderExcluir
  5. Quem diria hemm, todos achavam que o primeiro comício de Aranaldo seria uma negação. Adail a culpa é do Rodrigo que mesmo estando do lado de Magalhães virou um cabol eleitoral forte de Arnaldo Mitouso... somos 33 por ser-mos Coariense.

    ResponderExcluir
  6. É a peia comendo e o cachorro gritando, caim, caim, caim.

    ResponderExcluir
  7. Pensava que quando Daniel Maciel postol em seu blog que Arnaldo poderia se consolidar através de crescimento eleitoral como sendo 2º colocado, achava que era brincadeira, mas agora vejo que é uma realidade e até está se consolidando em 1º lugar disparado na frente de Rodrigo e Adail.

    ResponderExcluir
  8. Colega fui a um comício do 10, Rodrigo só não falou mais mal de Adail porque só é um.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou 10, mas não gostei do que fiseram com um morador do Nazaré pinheiro, quase espancaram o homem e ainda por cima rasgaram o cartaz do Arnaldo de frente de sua casa, isso é uma falta de respeito com o povo Coariense, se fosse um rico duvido que tinham feito isso, mas como foi um pobre, só não matam porque pode irem preso. é desta forma que Adail e Rodrigo pregam a sua democracia.

    ResponderExcluir
  10. Eu nao acredito que esse homem, que se diz PREFEITO DE COARI, vai andar nos bairros pedindo voto.é muita cara de pau, estamos há 3 anos sofrendo com a má administraçao, falta de organizaçao e salários atrasados. E esse cidadao ainda quer ser Prefeito? de forma nenhuma, a chance ele já teve e nao soube apreveitar, humilhou o povo.

    ass: ex 33.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ex..33! de besta porq ele vai se reeleger sem duvida a diferença dele pros adverssarios ja é grande mitouso ja ta muito na frente ate.. a vitooooooooooooooriaaaa...

      Excluir
    2. 3 ANOS DE SOFRIEMNTO KER O ADAIL FEZ VCS PASSAREM, NÃO FOI CULPA DO ARNALDO, ELE TINHA KE 1 ORGANIZAR A CASA PRA PODER CUIDADE DOS FILHOS, COMO ERAM KER ELE IA DAR UMA BOA CONDIÇÃO DE VIDA PARA A POPULAÇÃO SER NEM DINHERO TINHA, COMO ERA KER KERIA KER PAGASE VC EM DIA, DEMORAVAR MAS PAGAVAR E O RODRIGO KE NEM PAGAVAR ELE E O ADAIL, DEMITIUR PESSOAS E AS PESSOAS TRABALHAVA , SEM SABER KE TINHAR PEGADO A CONTAR E NEM RECEBIAM. E ESSE O PREFEITO KER VCS KEREM.

      VÃO PRA PU......RIU.

      Excluir
    3. Vcs so tem essa justificativa é? que o adail não deixou dinheiro, pro seu prefeitinho trabalhar, fala serio, a prefeitura ganha cerca de 20 milhoes por mes, o dobro de qnd o Adail era prefeito, ta na cara que é mentira, se for multiplicar isso em 3 anos, dar quase um bilhão de reais, agora me diz uma coisa, qnt a prefeitura tava devendo em? uns 500 milhoes, vc faz ideia de qnts de dinheiro estou falando, não ne? e nem eu, so posso dizer que é muito dinheiro, e kd esse dinheiro que o Adail roubou em? pelo que vcs msm dizem ele ta lizo, falido ne!

      fala serio, vcs tem que falar a verdade, eu roubei, e tou gastando na politica, pronto não adianta mentir, pq o povo não é besta!

      Excluir
  11. Fui no comício do 33, pessoal bebeu tanto que tava cheio de pincha no chão da rua da Praça São sebastião...kkkksssssss Avante 33. Vi tanto da gente que votava pro adail lá de camisa vermelha, ai pensei, hé mermão candidato não é que nem time de futebol não, de vez enquanto os eleitores mudam... isso que é democracia.

    ResponderExcluir
  12. ADAIL PINHEIRO HOOOO OU VAI É VOLTAR PRA CAPITAL.

    ResponderExcluir
  13. Fala pouco e reage com muitas atitude, reflexo do povo Coariense, Parabéns Arnaldo Mitouso, Nós da zona rural estamos com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso ai mano vamos com 33 e com honestidade

      Excluir
    2. Nossa o pessoal da zona rural estão evoluindo ne! ate internet tem kkk que cara de pau vc em! dizer que é da zona rural, depois o disesperado é 44 e o 10, invetando que o povo da zona ta com o arnaldo kkk

      Excluir
  14. Eu Gostei é muito do Comício e da Televisão Gigante atrás do Palco, fiqueI impreCionado com tata genti, só nô governo do Arnaudo que tive a oportunidadê de aprender mecher nu computador.. só tenho 67 anos.. Obrigadu Arnaudo pelo apoio com os centrus de mídias da zona rual com parceiria com a SEJUC...meu voto é trint 33...
    comunidadi buiçuzinhu.

    ResponderExcluir
  15. Eu não acredito numa só palavra vinda dessa dupla em relação a promessas de campanha pois, pelo que eu lembro fizeram muitas promessas no pleito passado e não fizeram NADA, votei confiando que realmente queriam mudanças mas, o que eles fizeram pelo povo de Coari foi isso que todos nós vemos todos os dias em Coari ou seja, NADA. Eé só vc andar pela cidade e ver o modelo de gestão incompetente que hora administra nossa cidade. Já votei em Adail me arrependi, votei em Aranlado me arrependi agora, irei votar em outro porque dos dois ultimos já sei como são. Errar é humano mas, permanecer no erro é BURRICE. O povo de Coari foi enganado por essa dupla a ainda tem gente que não tem vergonha na cara de votar nesses caras, se vc olhar bem somente as pessoas ligadas a eles estão bem nesse município. Irei lhe contar uma história, um dia estava eu no Mercado municipal e uma pessoa veio até mim e disse: "Cara eu tirei o chapeu pro Mil, ele comprou um Tambaqui por 1.000,00" Eu lhe respondi: Meu amigo se eu fosse vc teriqa era vergonha em dizer isso, emqunta ele compra peixe por esse preço, muita gente não tem o que comer aqui. Qunado ele vendia apostilas ele jamais compraria um peixe desse porque o dinheiro que ele ganhava era suado e tinha valor para ele mas agora, o dinheiro entra fácil e ele pode fazer esse tipo de compra. O mercado assim como todos os outros segmentos dessa administração está abandonado, não tem LEI, as pessoas vendem os peixes ao preço que querem e ninguem faz nada. Pense nisso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá chorando é prq vc não ganha mais, pois quando ganhava, dizia que o arnaldo era um pai. Fez uma casa linda de um quarterão e agora cospe no prato que comeu, nós aqui no mercado lembramos quando vc vinha aqui e pedia pro coordenador do mercado mandar os peixes pra vc em sua casa. como Arnaldo deu um chute na bunda dos corruptos, agora fica no xora minha nega. deveria era agrader o 33 por ter dado a oportunidade de vc fazer parte do grupo, mas como deu um passo maior que a perna, agora chora e fala de moralidade e ética quando o mesmo não tem, me poupe emmm. sou é uma mulher coariense e de fibra que fala a verdade, eu lembro bem de vc né rapazinho.

      Excluir
  16. que Deus lhe der o dor da palavra nesse dia que vai começar o trabalho para sua releição que o povo ouça suas proposta, pos sei que agora temos como trabalhar, pos a prefeitura esta apta a fuciona de forma correta valeu seu trabalho. tudo vai da certo.

    ResponderExcluir
  17. Quer ser feliz, vem pro 33. Aqui somos todos um só com a força do Povo.

    ResponderExcluir
  18. Ontem na caminhada, vi alguns 44 retirando seus cartezes e pregando o 33....... Ô beleza... Agora é que a política começou de verade.

    ResponderExcluir
  19. Arnaldo no sitio do Vertoti ultrapassou os 55% de votos na frente dos demais candidato. Adail está me parece com 6%. É o cachorro amarrado e a lapada comendo.

    ResponderExcluir
  20. Meus vizinho disseram ontem, " Eu vou é pro 33 que lá é mais agitado"

    ResponderExcluir
  21. VIXI ONTEM VI QUE LÁ DO LADO DO ARNALDO TUDO "MAIS MELHOR" NUNCA VI TANTA PESSOAS TÃO FELIZES. NO PRÓXIMO TOMAREI TODAS POIS LÁ, TEM MUITO É PÉ INCHADO, QUE COISA BOA.

    ResponderExcluir
  22. ta de parabens vereador ARGEMIRO BRASIL pelo seu povo muito animados...

    ResponderExcluir
  23. e isso ai mitouso vamos a lutar para que esse corruptos e pedofilo, não entre na prefeitura

    ResponderExcluir
  24. claro no primeiro comicio tinha bastante gente mas por seu vereadores nunca fui 33 mas estava la de blusa vermelha com a minha familia mais jamais meu voto sera desse incopetente que so sabe ta numa mesa de bar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QEM É VCE PRA JULGAR ALGUÉM...........DEVE SER BEM ESTOURADO

      Excluir
  25. MARIA VANUSA11/09/2012, 09:26

    PARABEMS, MEU PREFEITO ARNALDO MITOUSO,PELO MARAVILHOSO TRABALHO QUE ESTA FAZENDO EM COARI E ESPERO QUE CONTINUE TRABALHANDO,POIS O POVO DE COARI E EU E MINHA FAMILHIA VOMOS FEZER UM 33 33 33 33

    ResponderExcluir
  26. Q nojo hj vai ser aki no meu bairro!! ECAAA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É seu o bairro é............não sabia

      Excluir
  27. esse aí só cagou a nossa cidade....É 44 Á VOLTA DO PROGRESSO,ESSE SIM SABE SER PREFEITO,NUNCA VI O ADAIL EM MESA DE BAR,CONTRÁRIO DO ARNALDO QUE PARECE QUE ELE MORA LÁ,VIVE ÁS QUEDAS,MORTO DE PORRE,TINHA ERA VERGONHA DE TER UM PAI COMO ESSE...ELE TÁ DE VOLTA COARI VAI SORRIR DE NOVO,ELE TÁ DE VOLTA É A VONTADE DO POVO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA VIU ENTÃO VC NÃO E DAKI, POIS ELE TAMBÉM SÓ VIVIAR NOS BARES E O ARNALDO SÓ PORKE ELE E PREFEITO ELE NÃO PODE IR PARA O BAR SER DIVERTIR, TÁI UMA PESSOA KE NÃO MUDOU O SEU JEITO DE SER E NEM O SEU CARATER, COM O ADAIL E O RODRIGO GUANDO ESTÃVA NO PODER NÃO FALAVAR NEM COM A FAMILIA E E NEM COMPRIMENTAVAR A AS PESSOAS KE ELE DIZIAR SER SEUS AMIGOS, ELES SÃO UM BANDO DE CAMALEÃO.







      33 VAMOS MITOUSO COM A FORÇA DEUS E A força do povo.

      Excluir
  28. kk so sobe no palanque bebo, tem nem vergonha na cara, no duque tava tão bebo, tão bebo que ele pediu foi voto pro 44, que mico em, por isso que o Adail fala que ele é o maior cabo eleitoral dele kk axo que ele so podi dormir pensando no adail, esse cara é tão fã do adail que ate pedi voto pra ele kk e ainda vai rececer ele no aeroporto toda vez e bebo ainda kkk ta certo arnaldo continui indo la prestigiar nosso futuro prefeito ;)

    ResponderExcluir
Postar um comentário