Amazonas vai sediar Fórum da Amazônia Legal

Em Destaque
Por -
0

Fortalecer as Entidades junto à Confederação Nacional do Comércio de Bens Serviços e Turismo, promover uma maior aproximação das Instituições, no sentido de adequar suas formas de atuação, facilitando intercâmbios de conhecimentos, parcerias e melhorias para o Sistema Fecomércio, são os objetivos almejados com a realização do Fórum de Presidentes, Superintendentes de Federações e Diretores Regionais do SESC e SENAC dos Estados que compõe a Amazônia Legal, Mato Grosso do Sul  e Piauí.

Em 2012, será a décima oitava edição e pela segunda vez  Manaus irá sediar o evento que desta vez será a bordo do navio IberoStar de 27 a 30 de setembro, onde foi estruturada uma extensa programação, com a realização de quatro reuniões paralelas: a de Presidentes, Superintendentes, Diretores Regionais do SESC e Diretores Regionais do SENAC.


Na pauta das discussões, a busca de melhorias para o Sistema FECOMÉRCIO/SESC/SENAC, pensando nos comerciários e empresários, desde o desenvolvimento interno até o programa de relacionamento com empresas e clientes externos, além de realização de debates e troca de experiências entre as Entidades participantes do Fórum.

Integração e reivindicações de melhorias para o Sistema

"Integração e reivindicações de melhorias para o Sistema", foram essas as palavras usadas pelo presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas, José Roberto Tadros, sobre a avaliação dele durante esses 11 anos de Fórum de Presidentes, Superintendentes de Federações do Comércio e Diretores Regionais do SESC e SENAC da AM Legal, Piauí e MS. 

"Minha avaliação é extremamente positiva, congrega todos os presidentes de Federações da Amazônia Legal, Piauí e MS,  para unirmos interagindo e reivindicando melhorias para o Sistema de um modo geral, com abrangência na Federação, SESC e SENAC. 

Segundo Dr. Roberto Tadros o Fórum nasceu da necessidade de uniformizar a linguagem das reivindicações propostas, com o objetivo de buscar políticas indissociáveis ao seguimento do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. A expectativa dele para esta edição onde será o anfitrião é de que mais uma vez o Fórum consiga atingir os ideais de excelência do Sistema: 

"Minha expectativa para essa edição é que ela se desenrole num clima de muita criatividade, interação, amizade, e que no final se colime com os objetivos comuns atingindo os ideais de excelência do Sistema como um todo notadamente na Amazônia. A mensagem que eu deixo para os convidados é que se sintam em casa porque a Amazônia é de todos nós", enfatizou Dr. Roberto Tadros.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)