ADAIL EM AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR

Em Destaque
Por -
0
Após comemorar a confirmação de sua vitória realizando dois comícios (um sexta e outro domingo) o candidato a prefeito de Coari retornou para Manaus para uma reunião com o governador Omar Aziz e o senador Eduardo Braga. 



No comício da sexta-feira que foi realizado no Bairro Pêra, Adail contou com a presença de um nome de peso da política amazonense em seu palanque. O Deputado Federal Átila Lins veio para discursar e afirmar o seu apoio a candiatura do ex-prefeito. No sábado pela manhã Átila retornou para Manaus. No domingo a tarde foi a vez de Adail.

Em sua página oficial do facebook Adail registrou hoje o seguinte: "Bom dia meus amigos e amigas, uma semana com muita saúde e sucesso para todos. Estou em Manaus, cheguei ontem no final da tarde, tenho uma importante audiência hoje com o nosso Governador Omar Aziz e o Senador Eduardo Braga. Retorno muito em breve para Coari. Estou muito feliz porque sei que Deus e o povo nos darão uma vitória grandiosa".

 



Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)