A ASSESSORIA DE IMPRENSA DOS CANDIDATOS DE COARI

Em Destaque
Por -
0
A campanha eleitoral é também uma guerra de informações, e nem todos os candidatos a prefeitos estão devidamente preparados com uma boa assessoria de imprensa. Os jornais, blogs e até mesmo as redes sociais que tem tanto material de uns candidatos não têm de outros simplesmente porque a assessoria de imprensa dos candidatos falha na hora mais importante, divulgar as notícias de seus candidatos. Mesmo ficando a critério da visão individual dos veículos de comunicação, o papel da assessoria é fornecer o conteúdo... O que não acontece com a competência necessária.


Campanha política em Coari na atualidade não é a mesma da época de Clemente Vieira, Mussa ou Enedino... Os meios de comunicação mudaram, a tecnologia da informação avançou e os candidatos devem se adaptar ao novo momento. E digo isto não apenas para os candidatos a prefeito, mas também para os candidatos a vereadores que quase não utilizam a comunicação como uma ferramenta importante no período eleitoral.

Se por um acaso o candidato não aparece tanto nas redes sociais ou nos meios de comunicação, é exatamente porque há falha na assessoria de imprensa. Se há falha o problema tem que ser corrigido... Fazer isto faltando apenas 10 dias para a eleição é quase impossível, mas sem dúvida a experiência deve ficar para os próximos pleitos quando a informação será ainda mais instantânea

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)