Uma quadra coberta que ninguém vê e ninguém viu

A 200 metros da ponte da Vila de Lindóia, para quem segue de Manaus para Itacoatiara, ou a 200 metros antes da ponte, pelo lado direito, para quem segue de Itacoatiara para Manaus, em um terreno que antes pertenceu ao empresário Murillo Rayol e hoje pertence à Universidade Uninorte, a Prefeitura Municipal de Itacoatiara resolveu construir uma quadra coberta.

Bem longe do Colégio Ivo Amazonense de Moura e também bastante longe do campo de futebol que a juventude de Lindóia usa para bater suas peladas nos finas de tarde. Um lugar muito estranho para se construir uma quadra de esportes! Caso alguém queria saber se existe, por ali, alguma quadra coberta, ninguém saberá responder! Nem as pessoas que moram na Vila de Lindóia há muito tempo!


A pedra fundamental da que seria uma quadra coberta foi colocada em abril deste ano e o prazo de conclusão da obra foi postado em uma placa bem na entrada do terreno: dezembro de 2012. O valor da obra também consta da placa: R$ 520 mil.

Acontece que de abril até agosto já se passaram quase quatro meses e a obra permanece na primeira fase, ou seja, na demarcação da área e na colocação dos marcos que definiriam os tamanhos vertical e horizontal da quadra. No Blog da Prefeitura de Itacoatiara, que anexo abaixo para que as pessoas tenham acesso à informação, a Empresa *Patriarca* garante que a quadra ficará pronta em dois meses. Ora, se o blog diz que as obras começaram em maio, no mês de julho, pelo menos no seu final ou começo de agosto, já era
para a quadra estar concluída. Ou não?



Quem quiser ver, principalmente integrantes do Ministério Público Federal e da CGU, é só ir lá para comprovar.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato