UEA realiza 6ª chamada para entrega de documentos dos aprovados no Vestibular 2011, acesso 2012

A sexta chamada refere-se aos cursos de Medicina, Odontologia, Enfermagem, Saúde Coletiva, Gestão Pública e Agrimensura e acontece de 21 a 24 de agosto.

A UEA divulga a lista de candidatos convocados para a entrega de documentos referentes à sexta chamada, da segunda etapa da matrícula. Os candidatos aprovados no vestibular 2011, com acesso em 2012, devem entregar a documentação de 21 a 24 de agosto. 


O nome dos convocados e os documentos que deverão ser entregues estão disponíveis para download no portal da UEA (www.uea.edu.br). Há três endereços em Manaus e 22 no interior do Estado, sendo um por cidade, que receberão os documentos da matrícula no horário de 8h às 12h e 14h às 18h. “Cada curso tem local próprio para entrega dos documentos. É importante que o futuro aluno leia o edital de matrícula antes de sair de casa”, explicou o reitor da UEA, José Aldemir de Oliveira.

Os futuros acadêmicos estão distribuídos nos cursos de Medicina, Odontologia, Enfermagem, Saúde Coletiva, Gestão Pública e Agrimensura. O vestibular da UEA é dividido em duas etapas quanto à matrícula e início das aulas dos classificados no certame. A matrícula da primeira etapa ocorreu em fevereiro e o período letivo começou em março, quando 2,7 mil pessoas deram início a um dos 27 cursos superiores oferecidos pela universidade.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato