TV Amazonas demite gerente que deu sinal verde para transmissão de propaganda eleitoral em Coari

Em Destaque
Por -
5
É o que informa o Blog do Holanda. Segundo o site:

O gerente da TV Coari Rede Amazônica, Waldecy Fontenele, foi demitido na manhã de  quarta-feira depois de um desentendimento com a direção da emissora em Manaus.  Waldeciy foi responsável pelo laudo técnico  mostrando que a TV tinha condições de realizar debate entre os candidatos no municipio. O documento foi solicitado pela juíza Sabrina Cumba Ferreira, da 8ª Zona Eleitoral. A direção da TV em Manaus não gostou da decisão e resolveu afastar o gerente.




Uma semana antes, Waldecy  foi convocado pela magistrada para uma reunião sobre a viabilidade técnica de transmissão da Propaganda Eleitoral na TV. O ex-funcionário da rede de televisão disse a juíza que havia totais condições  da transmissão  através da mini-geradora da TV Amazonas.

Com o laudo técnico fornecido pelo gerente da TV, Sabrina Cumba decidiu que haveria a veiculação da propaganda eleitoral. Mas no final de semana a TV Amazonas  recorreu ao TRE-Am, e o juiz Dimis da Cota Braga concedeu liminar a rede de televisão suspendendo a exibição da propaganda.

Veja abaixo a decisão da juíza sobre a transmissão em Coari.

Tags:

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Muito triste a situação pois já não basta a precariedade da telefonia móvel,internet agora também uma PROPAGANDA ELEITORAL precarizada pela falta de condições de VEICULAÇÃO.
    Quem perde na REALIDADE SOMOS NÓS ELEITORES.
    Por outro lado, percebe-se a FALÁCIA de que TUDO que DA INICIATIVA PRIVADA FUNCIONA! LEDO ENGANO!
    Isso senhores EMPRESARIOS e JARNALISTA é UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  2. Por favor ASSINE em favor das negociações com o governo - a GREVE NAS UNIVERSIDADES AMANHA COMPLETA 100 - NOGOCIAÇÕES JA!!!
    http://www.avaaz.org/po/petition/Abertura_das_negociacoes_entre_o_governo_brasileiro_e_os_docentes_das_IFES_do_pais_representados_pelo_ANDESSN/?cKNCtdb

    ResponderExcluir
  3. tenha que ter braga no mei, ta esplicado.

    ResponderExcluir
  4. bem feito para ele, estava na reunião e todos disemos que não daria e só ele, disse que sim...
    acho que a coligação " com a foça do povo" promoteu algum dinheiro a ele, só que agora ele vai sobreviver com esse dinheiro, se realmente eles pagaram..ou pegou pino e ficou sem emprego...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. A TV AMAZONAS É UMA EMISSORA SERIA QUE NÃO ADMITE SER CURRUPTA PARA NEM UM DOS CANDIDATOS,POIS O PARTIDO DO 33 JÁ ESTAVA FESTEJANDO PARA PASSAR AS SUAS MENTIRAS ELEITOREIRAS PARA ILUDIR O POVO,FEZ BEM A TV AMAZONAS TOMAR ESSA ATITUDE SÓ ASSIM ELES PECEBEM QUE NEM TUDO PODE SER COMPRADO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário