Nota do Sindicado aos Servidores da Saúde, ensino médio.

Final do mes de julhos, a Prefeitura de Coari, por erro depositou 2 vezes o salário dos funcionarios da saude, ensino médio, esses funcionários acreditando trata-se do 13 salário que não fora pago até o momento, sacaram os 2 valores depositados.

Ocorre que segundo o Banco Bradesco, a prefeitura não tinha crédito para realizar tal pagamento, sendo os valores extornados, ficando os servidores com saldo negativo e sendo cobrados de multa e taxas.

Hoje os representantes do Sindicato foram ao Bradesco, onde foi constatado o erro do banco que em diversos casos extornou valor maior do que o depositado, chegando em alguns casos a sacar valores depositados em poupança....o que é um absurdo e fere o Codigo de defesa do Consumidor.


Em resposta o Banco disse que ja esta regularizando todas as contas, ate amanha 80% das contas estarao regularizadas, sendo que o banco não cobrara multa, nem taxa, mas as contas sem credito permanecerao negativas, podendo os clientes negociarem esse debito em 2x.

O sindicato sugere a esses mil funcionarios prejudicados, ligarem para a ouvidoria do banco 0800-727-9933, e caso essa situação nao seja regulariazada ate o fim da prooxima semana, o sindicato se encontra de portas abertas para os filiados e não filiados, para ingressarem com a medida judicial cabivel (danos morais).

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato