MORADORES RECLAMAM DA ESCURIDÃO NAS VIAS PÚBLICAS

A escuridão nas vias públicas de Coari voltam a ser tema de reclamação dos moradores. Fato é que em muitos bairros a única claridade que ilumina o caminho dos estudantes e pais de família é o do luar. Quando a lua não dar o ar da graça a escuridão é total.



O serviço de manutenção da iluminação pública é de responsabilidade da prefeitura. Lamentavelmente as solicitações dos moradores da rua em penubra não são atendidos e muitos moradores estão providenciando por conta própria a providência para resolver o problema. A saída é reforçar a iluminação na fachada da casa se não quiser ser vítima de assalto ou de usuários de droga perto de casa.

Mais uma vez o povo tentar fazer o que era para o poder público está resolvendo. O blog tentou contato com o setor competente mas não obteve resultado para que os responsáveis informassem quando o problema será resolvido.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato