MITOUSO FAZ LANÇAMENTO DE CAMPANHA NO DIA EM QUE SUA CANDIDATURA FOI DEFERIDA

Mitouso apto para concorrer.


Quando todos esperavam os deferimentos ou indeferimentos de candidaturas apenas para o dia 5 de agosto, Mitouso que havia programado a abertura de sua campanha para hoje (1), realizou o evento embalado pela publicação do deferimento de sua candidatura. No sistema DivulgaCand, o sistema está apontando o nome de Mitouso, atual prefeito de Coari, como apto para disputar as eleições. A surpresa da publicação, que coincidiu com o lançamento da candidatura certamente foi um elemento motivador para o prefeito e seu grupo político.


Mitouso movimentou os aliados e candidatos a vereadores em uma carreata que foi encerrado ao lado do Centro Cultural Carlos Braga, onde o candidato fez um breve discurso agradecendo o apoio e lançando oficialmente sua candidatura. Por enquanto, somente a candidatura de Mitouso foi deferida no sistema on line do TSE, os outros prefeituráveis devem ter seus deferimentos ou não, publicado nestes dias próximos. Após estas publicações é só aguardar para ver como vai ficar o cenário político para a disputa das eleições municipais em Coari.

22 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Povo de Coari vamos aproveitar tudo
    Festa! Michel Teló! Vamos aproveitar tudo pois isso tudo é dinheiro do povo de Coari!!!

    Mas não podemos esquecer, dos salarios atrasado que fez a gente penar tanto, nos nao somos mulher de malandro pra apanhar e não aprender.

    Prefeito Arnaldo, o povo vai ti mostrar que aprendeu. Pode esperar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Prefeito e tão bom, vamos pedir para ele depositar em juizo. Os Salarios de Outubro, Novembro e Dezembro dos funcionarios. Só para garantir que tenhamos um Natal digno. Pois todo ano após a eleição, nossa cidade é saqueada. Coitado do nosso Povo!

      Pessoal doa Arnaldo, falem com ele aí!!!!

      Duvido que faça, ele tem a pesquisa na mão. Sabe que ta fora!!!

      Verde da esperança!

      Excluir
    2. temos mais d aproveita mesmo claro q e dinheira do povo. ele e so o representante do povo e vai ser novamente pq o povo q assim. 33 33 33 33 33 33

      Excluir
  2. NUNCA VI EM TODA A HISTORIA DE COARI UMA CARREATA DO TAMANHO DESSA, FORAM 385 CARROS TODOS CHEIO DE PESSOAS GRITANDO O NOME DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO. ESSE É O SINAL DE MAIS UMA VITORIA.

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não lembrem, mas basta buscar no google: Coari e salarios atrasados.

      ou mais facil

      Quanto de juros voce pagou nas suas contas que chegam todo mes, ou no mes que a Prefeitura não pagou a gente, não chegou conta?

      Prof. Antonio Lima

      Excluir
    2. Pede pra ele depositar o salario dos funcionarios publicos de outubro, novembro e dezembro. Ja vi essa historia.

      Sempre a gente os funcionarios que não recebemos para bancar essas campanhas!!!

      Vai lá prefeitão faz isso?

      Esse aí não ganha nem para representante de classe!

      ASS: Funcionario Individado

      Excluir
  3. MAIOR CARREATA QUE COARI JA PRESENCIOU....MITOUSO DE NOVO COM A FORÇA DO POVO 33...

    E OUTRA O UNICO CANDIDATO APTO..

    ResponderExcluir
  4. Guerreiro 3301/08/2012, 22:34

    Vale ressaltar que a cidade ficou tomada por motos, carros, caminhões, onibus e até bicicletas todos carregados de pessoas que acompanham o Mitouso 33 rumo a sua reeleição. Dia 07 de outubro só vai dá 33 e o resto é fichinha.

    ResponderExcluir
  5. é uma pena q esse incompetente ainda vai concorrer....

    ResponderExcluir
  6. A candidatura de Mitouso hoje já é um fato! Mitouso merece mais essa chance de dar continuidade ao ótimo trabalho que vem desenvolvendo nessa cidade que tanto ja foi oprimida e perseguida. Parabéns Arnaldo, Você realmente é o mais indicado para o palácio 2 de Agosto!

    ResponderExcluir
  7. ohhhhhh! povinho besta kkkkkkkkkkkk
    gosta é de sofrer mesmo.Vcs merece o que tem mesmo. so miseria

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk não esqueçam tudo fachada, povo compradoooo a maioria que estavam la são Magalhães. no final vamos ver....é 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja sabia que após a carreata viriam as explicações e as desculpas do tipo: haaaa foi tudo comprado, haaa os funcionarios foram forçados, haa isso, haa aquilo, a culpa é do fulano ou do ciclano. a verdade é que não temos espaço para pessoas que não tiram um centavo do rico dinheirinho para ajudar alguem que pracise, não que seja obrigado ou forçado alguem fazer isso, mas se esse tal de magalhães fosse tão preocupado com coari ele ajudariaa as pessoas de alguma forma, minhya vizinha disse que foi pedir para ele comprar uma remedio que estava só com dez reais e o remedio era vinte reais ela disse que ele xorou tanto que quase ela dava os dez pra ele!

      Excluir
  9. NÃO SE ENGANEM GENTE... NO FINAL DA PASSEATA NÃO TINHA MAIS NINGUÉM. O POVO FOI PQ FORAM COMPRADOS. MAS NA HORA DO COMÍCIO NÃO TINHA MAIS NINGUÉM. SOMENTE OS PUXA SACOS DE PLANTÃO. O POVO NÃO É MAIS BESTA NÃO. EU MESMO ESTAVA LÁ E SOU MAGALHÃES, E NO CARRO QUE EU ESTAVA TODOS ERAM TAMBÉM. AGORA É 10!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk todos eram 10 muito boa essa piada, até o mitouso é dez!kkkkk

      Excluir
  10. REALMENTE ANONIMO O POVO DE COARI NUNCA VAI ESQUECER OS SÁLARIOS ATRASOS DELES QUE O MITOUS AJEITOU, PEGOU A PREFEITURA COM DOIS MESES DE SALARIO ATRASADO E HOJE ESTÁ TUDO EM DIA COM CALENDÁRIO DE PAGAMENTO SENDO CUMPRIDO A RISCA, NINGUEM VAI ESQUECER MESMO DA COMPETNENCIA E ORGANIZAÇÃO DELE POR ISSO QUE EU NÃO VOU MAIS ARRISCAR A PREFEITURA NAS MÃOS DE AVENTUREIROS.
    QUERO CONTINUAR RECEBENDO EM DIAS E VENDO MINHA CIDADE LIBERTA, SOU 33

    ResponderExcluir
  11. E verdade anonimo da de cima 10miolado 10depravado 10classificado 10almado 10sem moral.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Quem está sofrendo meu caro são esses que estavam acostumados a mamar e estão agora se valendo de tudo para voltar ao poder... Saber que vão passar mais quatro anos amargando para aprender a respeitar. É Mitouso e Railson não tem jeito e ainda está na hora de abandonar a canoa furada, vote 33 mais uam vez!!!

    ResponderExcluir
  13. caro amigo sem noção..em dias??? o salário somente agora pois esta chegando perto de uma disputa eleitoral,estou muito feliz do arnaldo poder concorrer,pois ele verá com seus olhos a justiça do povo no dia das eleições,pode comprar pra ´poderem ir em seus comícios,podem dar gasolina,carga de gás,assessorias,mas não esqueça~que o povo não é mais ingenuo...vcs vão ficar de fora.....fora 33....

    ResponderExcluir
  14. Então vamos v quem vai ficar de fora da não viram foi nada do que vem pela frente Mitoso 33....................

    ResponderExcluir
  15. Guerreiro 3303/08/2012, 08:50

    Notícia!!!
    No dia 01 de agosto de 2012, POR VOLTA DAS 21:30 horas deu entrada no Hospital Regional de Coari, cerca de 10 pessoas VESTINDO VERDE com alguns sintomas em comum (NERVOSISMO, ANSIEDADE, FALTA DE AR, CHORO INTENSO, PRESSÃO ALTA, DESMAIOS, PREOCUPAÇÃO EM DEMASIA E OUTROS SINTOMAS SEMELHANTES), o médico que os atendeu achou toda essa semelhança (vestimentas verdes e sintomas) muito estranha, e perguntou a todos o que havia acontecido pra tanto desespero? Todos COM OS OLHOS ARREGALADOS responderam a mesma coisa."NÓS VIMOS UMA COBRA GRANDE SE MEXENDO"

    ResponderExcluir
  16. GENTE A VERDADE É QUE QUERENDO OU NÃO O ARNALDO AINDA É UM CANDIDADTO DE PESO QUE TEM PESSOAS QUE ESTÃO COM ELE FIELMENTE E ACREDIDITAM NO SEU POTENCIAL!!!!!!!! MUITAS PESSOAS FALAM MAL E MUITAS VEZES NEM TEM OPINÃO FORMADAS SÃO VERDADEIRO VAI COM OUTROS O CERTO É QUE NÃO FOI FACIL DESARTICULAR A MELICIA QUE ESTAVA FORMADA NO MUNICIPIO ONDE O POVO TODO DA ZONA RURAL E DA CIDADE ERAM ALIENADOS POR MUSEROS 100 REAIS ONDE AS PESSOAS ATÉ HOJE SÓ PARTICIPAM DE ALGUMA COISA ISSO ME REFIRO ATÉ CONSULTA MEDICA SE GANHAR BRINDE NÃO PROCURAM SEU BEM ESTAR OU CONHECIMENTO O FATO É QUE POR MUITO TEMPO COLHEMOS OS FRUTOS QUE O ADAIL PLANTOU E COMO TODAS VIRAM NÃO ERAM DOS MAIS DOCES NÃO!!!! NÃO FOI FACIL PRO MITOUSO CHEGAR ONDE CHEGOU TENHO CERTEZA QUE AS SEMENTES QUE O MITOUSO PLANTOU VAMOS COLHER NOS PROXIMOS 4 ANOS ACREDITEM!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato