JUSTIÇA ELEITORAL CONVOCA PARTIDOS PARA TRATAR SOBRE PROPAGANDA NO RÁDIO E NA TV EM COARI

Em Destaque
Por -
1
A justiça eleitoral vai tratar diretamente com os partidos envolvidos no pleito, um assunto que é tratado como de suma importância pelos candidatos: a propaganda eleitoral gratuíta no Rádio e na TV. Como em campanha política este assunto é tratado como de alta relevância, sem dúvida o auditório do Cartório Eleitoral deve ficar lotado pelos representantes das coligações, assim como eleitores interessados sobre o assunto. O cartório eleitoral fica na Rua Padre Vicente Nogueira, 159 - no bairro de Itamary.


A reunião para tratar do assunto vai acontecer no dia 8 de agosto, às 14:00h. Certamente os envolvidos na reunião devem definir se haverá ou não propaganda na TV, uma vez que a transmissão pode esbarrar na dificuldade de produção de material de vídeo e de transmissão do mesmo. Já a transmissão através do rádio é considerada de menor dificuldade técnica. São convocados para participar desta audiência pública o Representante do Ministério Público Eleitoral, Partidos/Coligações, Ordem dos Advogados do Brasil e eleitores da 8ª Zona Eleitoral.

Além da propaganda, está previsto ser tratado na mesma audiência a nomeação dos membros das mesas receptoras e equipe de apoio para a eleição municipal.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Pois bem Daniel, mas haverá ou não propaganda política no rádio e tv?

    ResponderExcluir
Postar um comentário