CANDIDATURA DE MAGALHÃES TAMBÉM É DEFERIDA

Em Destaque
Por -
12


O candidato Raimundo Magalhães do PRB teve sua candidatura deferida no âmbito municipal. A decisão foi publicada no sistema online do TSE, o DivulgaCan, na noite desta quarta-feira (1). No início da tarde, o sistema também apresentava o registro do atual prefeito de Coari Arnaldo Mitouso como apto a concorrer as eleições. Ainda faltam ser publicadas decisões sobre dois candidatos.


Tanto Mitouso quanto Magalhães tiveram pedidos de impuganação sobre o registro de suas candidaturas. A juíza eleitoral entendeu que nem para um e nem para o outro haviam elementos suficientes que justificassem o inderefimento das candidaturas. Ainda cabe recurso, ou seja, os partidos ou o ministério público que pediu a impugnação podem recorrer a uma instância superior. Se os interessados não recorrerem as candidaturas de Mitouso e Magalhães seguirão normalmente, sem nenhum impedimento jurídico.

Aos poucos o cenário da disputa política na terra do Petróleo e do Gás Natural vai sendo montado. Com as publicações que vieram muito antes do prazo limite, que é o dia 5 de agosto a justiça eleitoral em Coari vai definindo como cada candidato vai se posicionar no âmbito jurídico em suas candidaturas. Nas próximas horas, ou mesmo dias, as decisões sobre os outros dois candidatos devem ser publicadas.

Postar um comentário

12Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Magalhâes e Clemente, o povo acredita que voces não vão querer se melar todo com o dinheiro do povo de Coari. Afinal o que os concorrente mais querem e colocar a mão nessa bolada.

    Administrem como como voces administram os bens pessoais, que Coari vai crescer em media 10% ao Ano. E principalmente não deixem a nossa cidade passar vergonha e os salarios de pais e mães de familias de coari ATRASAREM, por favor.

    Sabemos que voces aproveitaram a oportunidade que povo dará a voces, parao crescimento de Coari.

    Obrigado por voces nos darem opção.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amigo Daniel tenho um respeito pelo candidato magalhães mais Adail e o Mitoso vão esmaga-lo como sardinha em lata.............

    ResponderExcluir
  3. caro DANIEL vc ESQUECEU TB DE SALIENTAR Q O CANDIDATO CLEMENTE TAMBEM TEVE SUA CANDIDATURA DEFERIDA !É 10..................
    ASS: Helena Farias Germano :)

    ResponderExcluir
  4. só pela passeata que o mitouso fez deu para perceber que não tem jeito, é mitouso de novo com força do povo!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo das 8:40,não se baseie pela passeata promovida pelo arnaldo dia 01/08,você perguntou se todos que estavam lá vão votar no arnaldo?quem não quer gasolina de graça,quem não quer dinheiro,para os que gostam de bebida estavam dando a botão.Então não significa votória povo magoado é povo revoltado,barrulho não ganha eleição,fico triste em ver um prefeito incentivar a bagunça que foi instaurada na cidade,por conta de politicagem,vemos por este ato que o prefeito não se preocupa com a segurança de ninguem.è lamentavel ver alguem se gloriar daquela bagunça.

    ResponderExcluir
  6. anonimo de 10:35 AM, meu amigo se as pessoas que vc diz que receberam alguma coisa por que elas nao pegaram e nao precisariam mais ir mas foram e foi muita gente...ainda da tempo pode vim pro Grupo vencedor 33, e ....treme treme treme que o Mitouso vai passar

    ResponderExcluir
  7. Eleito INTELIGENTE, vota em Magalhaes e Clemente!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu so axo q essas pessoas q falam q o Magalhães vai ser esmagado pelos outros dois candidatos ao cargo de prefeito, deveria andar mais pela cidade e ouvir o q o povo fala.Respeito os demais candidatos mas o povo quer uma mudança verdadeira cm administradores de verdade q jah possuem bens e trabalho sm ir cm pensamentos de usufruir do dinheiro povo, na qual vm acontecendo em nosso municipio por muitos anos.
    E q seja feita a vontade do povo.....

    VOTO INTELIGENTE EH MAGALHÃES E CLEMENTE!!!!!

    ResponderExcluir
  9. não tem pra ninguém é arnaldo 33!!!

    ResponderExcluir
  10. não tem p/ninguém é 33 de novo!

    ResponderExcluir
  11. é 33 novamente!

    ResponderExcluir
  12. COARI TEM JEITO MAGALHÃES PARA PREFEITO VOTE NO 10!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário