Amazonas ultrapassa 2 mil inscrições no Programa de Voluntários para a Copa 2014™

Em Destaque
Por -
0


Até a noite de domingo, dia 26 de agosto, o Amazonas inscreveu 2.282 candidatos interessados em participar do Programa de Voluntários para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Em dois dias (da noite de sexta-feira até a noite de domingo), quase 600 novas inscrições foram feitas no site www.FIFA.com.



O coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP COPA), Miguel Capobiango Neto, informou que os interessados no Estado estão atendendo ao pedido de não deixarem as inscrições para a última hora. "A janela de cadastro deve ser fechada no início da próxima semana, pois, até a noite de domingo, a FIFA registrou mais de 84 mil inscrições", explicou.



O Programa de Voluntários foi lançado na última terça-feira, dia 21 de agosto, e em quatro dias recebeu mais de 75 mil inscrições de mais de 110 países diferentes. O cadastro é feito diretamente através do link https://ems.fifa.com/Volunteer/Brazil/Login/ ou acessando o site FIFA.com e clicando nos links 'Organização' e em seguida 'Voluntários'. Para efetivar o cadastro, não é necessário anexar nenhum arquivo, basta apenas fornecer informações pessoais e as três Sedes em ordem de prioridade onde o candidato deseja atuar.



Vantagens – O trabalho dos voluntários não é remunerado. Quem for selecionado pela FIFA receberá uniforme, auxílio transporte e alimentação. Para ser voluntário basta ter 18 anos completos até três meses antes dos eventos que o interessado vai atuar. Ao final do programa, todos terão certificado de participação.



O cadastro não é garantia de participação no programa. No caso de o candidato ser selecionado, ele será informado pela equipe da FIFA. Na página do site dedicada ao programa há uma área específica do candidato, onde ele poderá acompanhar todas as informações do projeto.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)